OABO presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Óbidos, Antônio Sales Cardoso, assegura: não há qualquer registro de reclamação na entidade, desde que foi criada em agosto de 2013, contra a juíza Tarcila Campos, que comanda o Judiciário naquela comarca.

A OAB obidense tem sua jurisdição também em Faro, Juruti, Oriximiná e Terra Santa.

A informação de Antônio Cardoso surge à reboque deste post: Juíza rebate críticas feitas por presidente da OAB.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Conduta exemplar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jneto disse:

    Não tem reclamação nesse período na OAB , mas na corregedoria do tribunal existe, bem como reclamações dos servidores do Fórum de Óbidos, muitos dos quais se dizem perseguidos pela magistrada.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Mande as reclamações, JNeto. A magistrada nega a existência.

  • ricardo disse:

    Alerte ao digno presidente da OAB que so quem detem jurisdiçao sao os juizes, poder judiciario. Os outros orgaos como a OAB possui circunscriçao ou areas administrativas de competencia!

  • Antonio Ribeiro disse:

    olha, eu não queria rir… Posso garantir a vocês que esse cidadão que depende da boa amizade com a magistrada, jamais em sua sã consciência iria bater de frente com a mesma. Sugiro que façam uma pesquisa com a população, que vocês terão a verdadeira conduta dela. Eu particularmente, sou a pessoa que pode garantir que essa pessoa ora citada, não tem conduta exemplar. Não conheço o sr. Birinha, mas fiquei sabendo do que ele fez antes de ser presidente da OAB, aqui em Óbidos, dando uma lição de cidadania nessa juíza que age com autoritarismo, arrogância, parcialidade, prepotência, abuso de autoridade e etc… Obs: Como cidadão que paga seus impostos, gostaria muito que o CNJ investigasse essa Juíza, ela é muito amiga do ex prefeito Jaime Silva, que até hoje responde dezenas e dezenas de processos na justiça, onde ela é a juíza que não tem conduta idônea para julgar tais processos.

  • Ximango disse:

    Jeso, o gordinho quer ser candidato a prefeito de Santarém, tem que aparecer de qualquer maneira para estar na mídia. Ia esquecendo o Roberto Cebolinha vai ser seu assessor.

    1. Anonimo disse:

      Ele não ganha mais nem pra presidente do bairro em que mora. …