Do professor e escritor amazonense Sérgio Freire, em seu blog, há pouco:
Decepção é um sentimento que faz soprar, de repente, uma corrente de ar gelada dentro de nós. Quando bate, paralisa a fala e irradia o vento ruim do centro da barriga, percorrendo o corpo para cima e para baixo como se estivesse esvaziando a alma e apagando o calor do afeto. O que resta dentro da gente depois dessa devastação silenciosa é o chorume de uma mágoa sem força até para sair em lágrima”.
Leia também:
Poesia. Vou pro passado.
Deixe um comentário