Escândalo da Sespa: duas novas exonerações

Publicado em por em pessoas, Política

As meninas da Sespa teleguidas por MaiaJosiane, Luana, Eliane e Lira Maia: “estragos” na Regional da Sespa

Exoneradas do quadro de pessoal da Regional da Sespa em Santarém (9º CRS) duas das servidoras acusadas de participação no esquema de corrupção comandado pela ex-diretora do órgão Eliane Miranda.

São elas: Luana Fabíola Lamarão (enfermeira) e Josiane Maia (advogada).

A primeira ocupava o cargo de chefe da Divisão Técnica do 9º Centro Regional de Saúde; a segunda, era assistente de direção.

Josiane é sobrinha do deputado federal multiprocessado Lira Maia (DEM).

O atômico escândalo da Sespa/Santarém estourou no final do ano passado. Ele já originou dois processos (ação de improbidade administrativa) na Justiça, ajuizados pelo MP (Ministério Público) do Pará.

Eliane Miranda, servidora concursada da Sespa, foi afastada do cargo.

Para entender esse caso, leia:
MP ajuíza nova ação contra a ex-nº 1 da Sespa.
Ação da ex-nº 1 da Sespa vira “segredo de justiça”.
Diárias na Sespa atingem o mais baixo patamar.
Sespa anula nomeação de sobrinha de Von.
Sespa: sobrinha do prefeito continua nomeada.
Número de diárias cai na Sespa após escândalo.
Em defesa de Carolina Von na Sespa.
Escândalo da Sespa: calvário do prefeito continua.
Médico foi quem nomeou sobrinha do prefeito.
Sespa: prefeito explica nomeação da sobrinha.
Enigma a decifrar na Sespa.
UPP na Sespa: memória seletiva do DEM.


Publicado por:

14 Responses to Escândalo da Sespa: duas novas exonerações

  • A ordem de acomodar alguns funcionários fantasmas aqui em Santarém, partiu do Alto Comando do PSDB de Belém, por isso a Sr (a) Eliane Miranda aceitou e ficou calada, tudo isso para segurar sua vaga de chefe da SESPA em Santarém. A mesma nunca imaginava que essa situação caísse na impressa.

    Se Jatene perder a eleição ela abre a boca e conta tudo, se não, continua calada, sendo defendida por advogados pagos pelo pessoal de Belém…

    Isso eu ouvi de um passarinho que tem um ninho em uma das arvores la no prédio da SESPA.

  • Em complemento ao comentário anterior, quero vê até quando a Eliane vai segurar o rabo do foguete sozinha. Ainda vêm muitas ACP’s com ela (Eliane) no pólo passivo, e uma hora não vai aguentar, e imagino que irá desabafar. Diante dessa situação, acaso fosse ela temia pela minha vida.

  • O multiprocessado só não vai cair porque a idiota da Eliane não vai dizer de quem partiu a ordem para o roubo do dinheiro público. Mas, em verdade, sabemos que partiu do pluriprocessado.

  • Sou chegado aos grandes e iluminados pensadores, assim como, aos filósofos gregos. Se Arquimedes achou a lei do empuxo, ao se lançar na água da piscina, como não pode os Órgão públicos fiscalizadores das impurezas e maracutaias administrativas; não acharem as irregularidades ou …, “Quem procura, acha”. Pra refrescar, de Napoleão: “O mundo sofre demais. Não pela violência das pessoas más, mas por por causa do SILÊNCIO (grifo nosso) das pessoas boas”. De Mahatma Ganndhi… “O fraco (a) nunca poderá perdoar, o perdão é uma qualidade dos FORTES” . Que esteja perdoada ! Se …, a tempestade. Mesmo assim, após a …, vem a bonânça !!! Assim disse, Jesus Cristo O Redentor ! Fazer premissas, é o meu fraco.

    1. Ainda tem Mojui dos Campos, ela tem um cargo muito bom lá, ouvi dizer q a ultima palavra é dela…

  • Esse Ranço deve ser extirpado da politica santarena, ou então, que pare de roubar, tornando-se um político PROBO

  • Pobre Nicolau, sua tarefa aumentou, vai ter q defender mais duas “inocentes” perseguidas politicamente, pobre Nicolau.

  • EI BETINHO ARRUMA UMA VAGUINHA PRA TUA MULHER AI NO CAC, ELA TRABALHA BEM COM FINANÇAS ($$$$).

  • O caldo está engrossando. Dá-lhes, MPE e MPF. Pai, afasta este cálice de mim; pai !!!

  • Oh ! Meu Deus ! Só espero que essa praga não chegue no CPC – Renato Chaves; só eu sei que nada sei ! Já me perguntaram cobras e lagartos ! Sobre informações na mídia, se não dei nenhuma informação; como vou saber ? Não sou advinho e nem tenho bola de cristal ! Mas, se souber, nunca vou silenciar; não nasci pra ser covarde de minha própria personalidade. Tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *