O blog vai divulgar ainda hoje (13) a versão do prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB – foto), sobre a nomeação de sua sobrinha, Ana Carolina, para o cargo de nº 2 da Sespa/9º CRS (Centro Regional de Saúde).
Von, em entrevista exclusiva, revelou detalhes do episódio.
Administradora de empresas, Ana Carolina foi nomeada para a Diretoria Administrativa e Financeira da Sespa/Regional de Santarém na segunda-feira (11).
A portaria foi publicada na edição de ontem (12) do DOE (Diário Oficial do Estado), assinada pelo secretário de Saúde do Pará, Hélio Franco, conforme noticiou o blog.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O 9º CRS está no epicentro de um escândalo de suposta corrupção na compra de medicamentos envolvendo diversos servidores, entre os quais a bioquímica Eliana Miranda, ex-diretora que pediu afastamento do cargo na semana passada.
Jeso, foi publicada a Portaria que revoga a nomeação da sobrinha do Alexandre Von, Ana Carolina?
Hoje não.
Até onde sei tinha uma advogada da SESPA em Santarém realizando advocacia privada para os envolvidos. P*** de uma improbidade. Em que mundo essa trupe vive?
Quem sabe mais para frente saberemos quem é a gentalha.
“Mensaleiros tapajônicos”…kkk. Quem que fazer um post com esse tema. Muito bom! Mas é isso mesmo.
Esse procurador jurídico é o mesmo da gestão Maria do Carmo?
Estão dando rasteiras em si. À medida que a investigação avançar os fatos serão melhor esclarecidos e individualizados. Se os renomados advogados dos mensaleiros não darão conta, com esse jurídico de Santarém a tendência é facilitar o enquadramento dos mensaleiros tapajônicos.
A podridão está instalada em toda essa administração, e o jurídico não é diferente. Como pode tentar ferrar ainda mais com os investigados? Esse cara é um idiota!
Concurso Público para procurador municipal já! Essa mamata tem que acabar! Até Itaituba que é uma m*** lançou edital para procurador.
Nao ha explicação a ser dada. Esta mais que explicado.
Falar mais eh querer forcar a nossa inteligência ..
Tem Procurador Jurídico instigando envolvido em tal escândalo a oferecer cargo com boa remuneração a quem está investigando essa patifaria. Abre teus olhos zé ruela!
Agora temos uma noção de como ocorre o financiamento das campanhas eleitorais pelo SETOR PRIVADO. Na verdade os supostos financiadores não tiram um centavo do bolso. O financiamento ocorre com a compra superfaturada, e os financiadores, claro, ainda retêm algum. Por isso que tem farmácia brotando do dia para noite em Santarém. Não interessa se é inverno, verão, outono ou PRIMAVERA, os caras constroem.
Pediu afastamento do cargo para tentar sair por cima, sob a velha estorinha de colaborar com a investigação. Caô!!! Caso não pedisse para sair seria exonerada de ofício, de modo que estava insustentável a sua permanência.