
O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santarém está sob novo comando: o jornalista Alailson Muniz.
Ele assumiu o cargo onte, 2.
Alailson possui formação em Direito, é jornalista, chefiou as redações dos Jornais de Santarém e Baixo Amazonas e O Estado do Tapajós. Foi correspondente dos jornais O Liberal e Amazônia, sediados em Belém e da rádio O Liberal/CBN no Oeste do Pará.
Atuou como editor-chefe do caderno Oeste do Pará d’O Liberal e do Jornal Tapajós Agora. Foi correspondente por 6 anos da Agência Pará de Notícias na região do Oeste do Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Trabalhou em assessorias de políticos e empresas. Foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Santarém e é editor do Blog Alailson, que veicula notícias da região do oeste do Pará.
Alailson substitui a jornalista Anna Karla Lima que esteve à frente da coordenação de janeiro de 2017 a março de 2018 e passará a atuar no setor de jornalismo do núcleo.
O prefeito Nélio Aguiar agradeceu a contribuição de Anna Karla Lima e desejou boas vindas ao novo coordenador.
Outras três mudanças ocorreram na estrutura da Comunicação da Prefeitura Municipal: os jornalistas Ednaldo Rodrigues e Keliane Tomé passam a responder pelas demandas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a jornalista Gleicy Lira vai assessorar a pasta de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) e as jornalistas Alana Matos e Anna Karla Lima vão chefiar o setor de jornalismo.
Com informações da Prefeitura de Santarém
Leia também:
Processo que condenou Lira Maia à inelegibilidade de 10 anos completará 1 ano no TRF1
Deixe um comentário