Neurologista na RedeTV!

Publicado em por em pessoas, Saúde

Erik Jennings O neurologista verde (filiado ao PV) Erik Jenning (foto) é o entrevistado de hoje (22) do programa Você é Um Sucesso, da TV Amazônia (RedeTV! Canal 7), em Santarém.

Formado pela UFPA (Universidade Federal do Pará) e com residência no Hostipal Santa Marcelina, em São Paulo, o médico retornou a Santarém em 1999. Hoje é diretor técnico do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas).

É ainda o coordenador de Saúde da tribo isolada Zo’é.

Na entrevista, ele conta que um dos seus maiores desafios como profissional foi, em Santarém, participar de uma cirurgia que demorou 18 horas, tendo permanecido todo esse tempo em pé.

O programa, que tem como âncora Paulo Sena, vai ao ar às 22horas.

Leia também:
Corpo de ex-prefeito chega em Óbidos.
Laparotomia no Pixilinga.


Publicado por:

8 Responses to Neurologista na RedeTV!

  • Jeso, gostaria de saber se as entrevistas do programa são disponibilizadas na Net. Se são por favor post o endereço no blog.
    Erick é pessoa da maior competência, boas idéias, firme em suas convicções e de grande espírito público. Tem muita coisa boa para nos dizer,

  • Caro Jeso

    Dr. Erik , uma figuraça …
    Merece toda consideração, respeito pelo alto grau de comprometimento pessoal e profssional em seus objetivos.

    Forte abraço

    Antenor Pereira Giovannini

  • É um bom programa, mas tem lá suas oportunidades de melhoras.

    Tirando a péssima dicção ‘cabôca’ do apresentador e suas perguntas clichês demais (para o horário do programa – RECOMENDO usarem o close caption), até que a lista de entrevistados está indo muito bem.

    Seria então mérito dos próprios e suas respostas,eu diria?!?!?!? rsrsr

    1. Silva, tenho gostado muito do programa e acho as perguntas excelentes
      e já vi muito dos entrevistados dando entrevistas mediocres em outros programas por causa que o entrevistador não sabia explorar. Quanto ao apresentador, entretantos por ai, está se saindo muito bem, primeiro por saber escolher os entrevistados e segundo porque deu a cara a tapa para nos presentear um conteúdo de qualidade na TV. Parabéns e concordo com a Larissa Almeida hoje é o melhor programa da TV santarena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *