Palanque. Delegado Jardel, do PTN, Santarém

Publicado em por em pessoas, Política

Delegado Jardel, PTN, vereador

Aspas - Blog do JesoPretendemos luta pela implantação de uma guarda municipal armada, com seus integrantes preparados e treinados, para então serem equipados com armas e viaturas. Uma guarda com condições de fazer um bom policiamento ostensivo nas ruas da nossa cidade, num trabalho em conjunto com o sistema de segurança pública. Não queremos uma guarda decorativa, de mentirinha, de faz de conta, sem poder de ação contra a bandidagem. Queremos, sim, uma guarda com condições de diminuir os índices de criminalidade, e oferecer mais segurança à sociedade santarena”

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Você, candidata ou candidato a vereador em qualquer município do Pará, pode participar gratuitamente dessa seção. Mande seu santinho, com uma proposta de seu mandato, para o blog – via email: jesocarneiro@gmail.com ou pelo WhatsApp (93) 99141-3040.


Publicado por:

5 Responses to Palanque. Delegado Jardel, do PTN, Santarém

  • O problema é que já criaram centenas de programas para recuperação dos meliantes e nada: É um em mil!
    Então, fazer o que com as 27 gangues instaladas na área urbana de Santarém: Se esconder, proibir nossos filhos de saírem, acho que não!
    É enfrentar e oportunizar os fora da lei a escolherem: Apoiado o projeto do Delegado!
    O erro do Eder Mauro é não vim em Santarém achando que é deputado só de Belém!

  • Como seu colega de Belém, o hoje desprezível deputado Eder Mauro, Jardel, para agradar os embebedados pelo suco da violência impõe essa bandeira desbotada.
    Existem outras armas que precisam ser usadas pelas forças de segurança, delegado!

  • Que tem propostas também na area de educação,saúde,transporte e econômica, além de segurança é o candidato MANOEL DO JARAQUÍ(filho do saudoso Miguel do Jaraquí),que é formado,pos-graduado,mestrado em matemática e especializado em estatística,e também servidor concursado(efetivo) do Tribunal de Jústiça do Estado do Pará.Uma ótima opção para a renovação da câmara Municipal de Santarém.

  • Ao Candidato Jardel,
    Do jeito que estamos hoje, é consensual que a sociedade acredita que só a tolerância zero pode nos salvar de um futuro ainda mais perigoso quanto a segurança. É droga e droga chegando, e para se manter o vício é roubo em casa e assaltos nas ruas!
    Assim, parabenizo pela proposta, mas porque ela vem recheada de um verdade: Não queremos uma guarda apenas para ajudar as pessoas atravessarem as ruas, queremos sim, do jeito que está proposto, uma guarda armada e que possa ordenar nossa área Urbana, e que realmente faça o Santareno poder vim de uma festa andando pelas ruas tranquilo, sem ser molestado: Tolerância Zero pros bandidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *