
Pretendemos luta pela implantação de uma guarda municipal armada, com seus integrantes preparados e treinados, para então serem equipados com armas e viaturas. Uma guarda com condições de fazer um bom policiamento ostensivo nas ruas da nossa cidade, num trabalho em conjunto com o sistema de segurança pública. Não queremos uma guarda decorativa, de mentirinha, de faz de conta, sem poder de ação contra a bandidagem. Queremos, sim, uma guarda com condições de diminuir os índices de criminalidade, e oferecer mais segurança à sociedade santarena”
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Você, candidata ou candidato a vereador em qualquer município do Pará, pode participar gratuitamente dessa seção. Mande seu santinho, com uma proposta de seu mandato, para o blog – via email: jesocarneiro@gmail.com ou pelo WhatsApp (93) 99141-3040.
O problema é que já criaram centenas de programas para recuperação dos meliantes e nada: É um em mil!
Então, fazer o que com as 27 gangues instaladas na área urbana de Santarém: Se esconder, proibir nossos filhos de saírem, acho que não!
É enfrentar e oportunizar os fora da lei a escolherem: Apoiado o projeto do Delegado!
O erro do Eder Mauro é não vim em Santarém achando que é deputado só de Belém!
Como seu colega de Belém, o hoje desprezível deputado Eder Mauro, Jardel, para agradar os embebedados pelo suco da violência impõe essa bandeira desbotada.
Existem outras armas que precisam ser usadas pelas forças de segurança, delegado!
Que tem propostas também na area de educação,saúde,transporte e econômica, além de segurança é o candidato MANOEL DO JARAQUÍ(filho do saudoso Miguel do Jaraquí),que é formado,pos-graduado,mestrado em matemática e especializado em estatística,e também servidor concursado(efetivo) do Tribunal de Jústiça do Estado do Pará.Uma ótima opção para a renovação da câmara Municipal de Santarém.
Ao Candidato Jardel,
Do jeito que estamos hoje, é consensual que a sociedade acredita que só a tolerância zero pode nos salvar de um futuro ainda mais perigoso quanto a segurança. É droga e droga chegando, e para se manter o vício é roubo em casa e assaltos nas ruas!
Assim, parabenizo pela proposta, mas porque ela vem recheada de um verdade: Não queremos uma guarda apenas para ajudar as pessoas atravessarem as ruas, queremos sim, do jeito que está proposto, uma guarda armada e que possa ordenar nossa área Urbana, e que realmente faça o Santareno poder vim de uma festa andando pelas ruas tranquilo, sem ser molestado: Tolerância Zero pros bandidos!