Coluna Painel, da Folha de São Paulo:
Pesquisa Sensus feita para o PSDB mostra Dilma empatada tecnicamente com Marina Silva (foto) em segundo lugar em Belo Horizonte, sua cidade natal. Aécio Neves tem 46,8%; Marina, 16%, e a presidente, 15,2%. Em Minas, o tucano tem 45%; Dilma, 25,9%, e Marina, 13%.
Já Aécio tem largada tímida em São Paulo, Estado governado pelo PSDB há 19 anos. Aparece com 16,1%, atrás de Dilma (25,6%) e Marina (22,8%).
A ex-senadora lidera as intenções de voto no Rio, onde já teve bom desempenho em 2010. Lá, Marina tem 28,5%, contra 23,2% da presidente e 13,1% de Aécio. Eduardo Campos (PSB) oscila de 2,3% a 3,5% nos três Estados pesquisados.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Vereador defende vidro de proteção na Câmara.
Nossa, começam a estourar os primeiros OVOS CHOCOS que estavam debaixo do tapete do NINHO DOS TUCANOS. Agora haja matérias jornalísticas e policiais para a redação da Globo e da Veja.
Estados Unidos. Ainda em 2009, a Siemens encerrou uma das maiores investigações de corrupção na história corporativa, aceitando pagar a multa de U$ 1 bilhão a autoridades da Alemanha e dos Estados Unidos por propinas que pagou a funcionários públicos estrangeiros para garantir contratos em obras públicas..https://www.estadao.com.br/noticias/cidades,europa-siemens-ficara-fora-de-licitacao-publica-ate-2015-,1060094,0.htm _____ Se nos EUA ela devolveu esse valor,imaginem em SP r$ 24 milhões de reais, é uma merreca!!!
Presidente: Marina Silva
Vice: Joaquim Barbosa
Vitória garantida 😀
mesmo assim a dilma ganha de todos
Quem? Aécio Neves do PSDB? Sim senhor, ele é tucano do mesmo ninho de Serra, Covas e Alckmin, os responsáveis pelo desvio de 400 milhões de reais do metrô de São Paulo em 19 anos de governo tucano. Mas isso a globo e a veja não mostram. É por isso que prefiro um embate entre Dilma e Marina….
Propina da Siemens foi de 8 milhões de euros no País
Justiça de Munique diz que 2 representantes de funcionários públicos brasileiros receberam dinheiro no primeiro mandato de Alckmin
A Justiça alemã concluiu que a Siemens pagou pelo menos 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 24,4 milhões, a dois representantes de funcionários públicos brasileiros, como parte de um amplo esquema de corrupção em contratos públicos no Brasil. Os dados fazem parte da investigação conduzida por promotores em Munique e que resultou na condenação, em 2010, da empresa alemã ao pagamento de uma multa bilionária. O caso brasileiro, segundo a Justiça alemã, ajudou a comprovar o esquema internacional de corrupção da multinacional.
O Estado teve acesso a documentos que a Siemens apresentou à Justiça no Brasil, e eles mostram a ação de dois consultores para a manutenção do cartel e a fraude contra os cofres do governo de São Paulo entre 2001 e 2002, durante o primeiro mandato de Geraldo Alckmin (PSDB). Trata-se dos irmãos Arthur e Sérgio Teixeira – este já morto. O Estado procurou Arthur. Em seu escritório em São Paulo, uma secretária informou que ele estava viajando. A Siemens reafirmou nesta terça-feira, 6, que colabora com as investigações do caso.https://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/propina-da-siemens-foi-de-8-milh%C3%B5es-de-euros-no-pa%C3%ADs ________ Nem é 425 milhões “ISTO É””nem Serra, Covas ou Alckmin estão envolvidos, e a SIMENS, terá que devolver, como fez nos EUA e EUROPA, lá foi bem pior, devolveu mais de 1 bilhão de dólares!!!
Aécio é Never….
Ele não passa de Juiz de Fora….
Dilma versus Marina para o Brasil seguir em frente !
Tiberio Alloggio