3 da Alepa miram a Câmara dos Deputados

Publicado em por em Política

Pelos menos 3 dos atuais deputados com assento na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) vão tentar voo mais alto na eleição do próximo ano.

São eles:

Márcio Miranda (DEM);

Nélio Aguiar (DEM), e

José Megale (PSDB).

Alvo deles: a Câmara dos Deputados.

A partir de 2015, o número de cadeiras na Casa em Brasília, destinadas ao Pará, subirá de 17 para 21, conforme decisão sacramentada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em abril deste ano.

Leia também:
Justiça inocenta prefeita de acusação do DEM.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *