Pelos menos 3 dos atuais deputados com assento na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) vão tentar voo mais alto na eleição do próximo ano.
São eles:
– Márcio Miranda (DEM);
– Nélio Aguiar (DEM), e
— ARTIGOS RELACIONADOS
– José Megale (PSDB).
Alvo deles: a Câmara dos Deputados.
A partir de 2015, o número de cadeiras na Casa em Brasília, destinadas ao Pará, subirá de 17 para 21, conforme decisão sacramentada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em abril deste ano.
Leia também:
Justiça inocenta prefeita de acusação do DEM.
Deixe um comentário