Na coluna Painel, de hoje, assinada por Vera Magalhães (Folha de S. Paulo – assinantes), sob o título O alvo:
A preocupação de Lula com a eleição em Manaus atende pelo nome de Arthur Virgílio [PSDB – foto].
Com ligeira vantagem sobre Vanessa Grazziotin (PC do B) nas pesquisas, o tucano, desafeto do ex-presidente graças à derrubada da CPMF, pode ir ao segundo turno.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Serafim Corrêa (PSB) é o fiel da balança.
Leia também:
A recusa de Rebecca.
Trecho C está com 76% das obras concluídas.
Inquérito apura matança de botos em Santarém.

Estou no momento em Manaus, e pelo 4 quantos da cidade o nome do Athur e bem falado. A população vai dar o troco no governador que largou de mão a cidade de Manaus, ate ontem já e o 9 (nono) taxista morto aqui na cidade. A violência esta um absurdo. Sabado passado passando proximo ao Sambodromo me deparei com um muitidão, e vários carros da policia, era um corpo de um morador, com 16 tiros no rosto, imagina 16 tiros no rosto, o mesmo estava totalmente desfigurado. Culpa da falta de investimento em segurança pública por parte do governador.
Agora vem a primeira paulada, daqui a dois anos, pelo andar da politica, o governador não se reelege.
arthur virgilio, sem duvida o mais preparado, se vai ganhar e outra historia, todas as metralhadoras são apontadas a ele em manaus. governador omar, senador eduardo etc…
É Lula pelo visto essa dor de cabeça vai perdurar por mais algum tempo.
NÃO é só em Manaus, essa dor de cabeça
É em São Paulo…….alias ai, vai perder a cabeça.
É em Recife….
É recomendavel manter um estoque significativo de DIPIRONA………..
QUA…QUA…QUA….
Tiberio Alloggio
Putz , esse petista não deve ser humano , acho que o Ptibério é um SPAM que é acionado toda vez que sai alguma noticia contra o PT .
E por falar em eleição, veja só o que achei ao vasculhar os blogs da cidade: uma enquete no Blog do Betinho, com a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito de Santarém? E logo a baixo o resultado: 55% para Lucineide Pinheiro(PT), 25% para Alexandre Von(PSDB), 10% para Márcio Pinto(PSOL), 6% para Zé Maria Tapajós(PMDB) e 2% para Rubson Santana (PSC). É claro que os números chamam a atenção, mas um detalhe em especial me chamou a atenção e até me intrigou: o fato do referido blog pertencer a um assessor de um dos vereadores do DEM em Santarém. Se os números são verdadeiros eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eles não agradam ao dono do blog e muito menos ao seus líderes.
Aonde esta o Osmado Figueredo nessa historia?
zzzz….ZZZZZZZ….ZZZZ….zzzZZZZZzzzzzz……