A taxa de governismo dos senadores do Pará

Publicado em por em Política

Flexa, Barbalho e Couto: senadores paraense

Jader Barbalho (PMDB) é o mais governista entre os 3 parlamentares do Pará no Senado. Mário Couto (PSDB), na outra ponta, é o que mais faz oposição ao governo Dilma Rousseff.

A informação pode ser obtida no Basômetro, ferramenta de dados do jornal O Estado de S. Paulo lançada há poucos dias.

Leia também:
A taxa de governismo dos deputados do Pará.

Jader, considerando as votações ocorridas entre fevereiro de 2011 e maio de 2012, nunca votou contra matérias do governo. Cravou 100%, portanto, na taxa de governismo.

A taxa do tucano Mário Couto é de 32%. Ou seja, das 41 votações que participou nesse período,  em 28 votou contra o governo e 13 a favor.

Abaixo, a taxa de governismo de cada um dos senadores paraenses.

1) Jader Barbalho (PMDB) – 100%

2) Flexa Ribeiro (PSDB) – 44%

3) Mário Couto (PSDB) – 32%


Publicado por:

One Response to A taxa de governismo dos senadores do Pará

  • Ajude a divulgar, por favor, um grande esquema de corrupção na SPTrans, secretaria de transportes da gestão do Kassab:
    https://pt.scribd.com/doc/93926995/DOSSIE-do-Consorcio-Leste-4-SPTranstorno
    Tudo devidamente documentado e com provas, incluindo uma Ação Civil Pública contra o Consórcio Leste 4 por péssima operação, evasão de divisas, comércio de concessões públicas a terceiros sem autorização (linhas de ônibus municipais), entre outras coisas mais graves… Um repórter do SBT foi ameaçado por eles e teve que parar de filmar, tem o link do vídeo no dossiê. Infelizmente o Kassab não se manifesta, temos que divulgar e cobrar dos jornalistas matérias sobre o tema – as poucas que saíram estão devidamente referenciadas no material.

    Todos contra a corrupção, conto com a sua divulgação onde puder, pois é imprescindível que esse consórcio seja descredenciado e que seja aberta uma nova licitação, para o bem de todo cidadão da Cidade de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *