No site Terra:

O candidato ao governo do Amazonas pelo PR, senador Alfredo Nascimento, fechou aliança com o ex-prefeito de Manaus, Serafim Correa (PSB) como seu candidato a vice.

O anúncio foi feito no final da tarde de terça-feira em Brasília durante a visita que os dois políticos fizeram ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Reiteramos ao presidente Lula os nossos projetos ao governo do estado. E ele reiterou que no momento certo vai ao Amazonas, vai ao lançamento da minha candidatura. E reiterou também que estava feliz por estar (Serafim) se juntando a mim que sou o seu candidato ao governo, isso acordado há algum tempo”, disse Alfredo Nascimento a uma emissora de televisão local.

O ex-prefeito Serafim Correa aproveitou a decisão do comando nacional do PSB em não interferir nas coligações regionais e selou a aliança com o PR. Correa era um dos políticos cogitados para liderar uma das chapas majoritárias ao governo do estado fazendo frente ao governador Omar Aziz (PMN) que assumiu em Março passado no lugar de Eduardo Braga (PMDB), anunciado como candidato ao senado.

“Chegamos à conclusão que era importante unir os dois projetos. Porque dois candidatos de oposição contra um do governo no cargo acabaria que um dos dois candidatos ficaria de fora do segundo turno. Então é muito mais racional que os dois se juntem agora”, concluiu Serafim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *