Candidato de Edir Macedo

Publicado em por em Política

Na coluna Painel, da Folha de S. Paulo (assinantes)

O QG de José Serra pretende colar a imagem de Celso Russomanno à Igreja Universal do Reino de Deus para recuperar eleitores alinhados ao PSDB que migraram para o líder nas pesquisas.

“Ele diz que não tem padrinho? As pessoas precisam saber que o padrinho é o Edir Macedo”, diz um grão-tucano. Para serristas, a associação ajudará o ex-governador sobretudo no eleitorado católico e no segmento evangélico que disputa fieis com a igreja do bispo controlador da TV Record.

Como vacina, Russomanno tem dedicado espaço na agenda a encontros com católicos. Ontem, fez questão de divulgar visita a d. Fernando Figueiredo, patrono do padre Marcelo Rossi, da Renovação Carismática.

Leia também:
Candidatos abandonam a campanha do PSDB.


Publicado por:

4 Responses to Candidato de Edir Macedo

  • Só o Russomano aparecer na frente nas pesquisa e ‘Cerra’ caindo pelas tabelas que estão vindo à tona várias notícias do passado do 1º lugar nas pesquisas. A mais nova é essa https://br.noticias.yahoo.com/russomano-critica-exposi%C3%A7%C3%A3o-v%C3%ADdeo-apalpa-seio-mulher.html.
    Alguém dúvida que isso tenha o dedo imundo desse partidinho de m* chamado psdbosta, pois bem pelos comentários dessa notícia o tiro parece que saiu pela culatra…rsrs

  • O desespero já bate à porta da tucanalhada! As agressóes vão se intensificar. Essa é a prática, velhaca, do PSDB! Canalhas!

  • esse serrinha ladeira abaixo não se toca, ou ele se acha o máximo, ou acha que o povo é babaca. tudo o que plantaste de ruim um dia colherás. a tua vertiginosa queda serrinha é fruto de tua incompetência. és o mais rejeitado. e agora para completar tem um tal de paulo preto, que poderá fechar teu caixão e sepultar de uma vez toda as tuas ilusões políticas. desgraça pouca é bobagem serrinha. vai sifu………..

  • É simplesmente vergonhosa essa relação entre política e religião. Candidatos que se utilizam da religião para angariar mais votos são uma afronta ao estado laico. Sinceramente tenho dois pés atrás com quem se utiliza de tais meios, além dos candidatos “Irmão Fulano”, “Pastor Sicrano”, etc. etc., que para mim é mais uma maneira de se conseguir votos fáceis: “Olha, sou religioso! Até participo de missa/culto! Então sou uma pessoa boa e honesta! Vota em mim?” Eu digo não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *