Deputado convida ministro Pazuello para vir a Santarém e reforçar combate à covid-19 na região
José Maria Tapajós, deputado, e o ofício-convite enviado ao ministro da Saúde. Foto montagem: Ascom/José Maria Tapajós

Convite ao general Eduardo Pazuello foi feito pelo deputado estadual José Maria Tapajós (PL), para que o ministro da Saúde visite Santarém, no oeste do Pará. Para o parlamentar, há necessidade da região receber um maior e diferenciado apoio da União para o combate ao avanço da pandemia da covid-19 nos municípios.

A ideia de Tapajós é fazer dessa visita uma reunião com o secretário de Saúde do Pará, além de secretários municipais de Saúde e prefeitos da região com propósito de buscar novos mecanismos para preparar o oeste do Pará com relação ao avanço do coronavírus.

 

“A presença da União junto com o Estado, apoiando os municípios, sem dúvida nenhuma nos garante a tranquilidade de que teremos condições de combater com mais eficiência o avanço da pandemia, que acreditamos tão logo estaremos livres”, disse o deputado.

Outra pauta a ser tratada por José Maria Tapajós com o ministro Pazuello seria o reforço no aumento do número de doses de vacinas a serem enviadas ao Pará, aumentado a cobertura vacinal em todos os municípios.

LEIA também: Órgãos do estado e município de Santarém com expediente normal neste Carnaval

“Queremos trazer para o Pará, conforme já foi dito pelo governador Hélder Barbalho, maior quantitativo de vacina que está sendo reivindicada e assim poder aumentar mais o número de pessoas vacinadas”.

Ex-vice-prefeito reeleito de Santarém, José Maria Tapajós, 64 anos, tomou posse na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em janeiro deste ano – dia 5. No lugar Renato Ogawa, também do PL, eleito e empossado prefeito de Barcarena.


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as CINCO notícias mais acessadas da semana de 06 a 12 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Deputado convida ministro Pazuello para vir a Santarém e reforçar combate à covid-19 na região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manuel disse:

    Menos, menos, Zé Maria esse ministro é um zero a esquerda, parece que ele só é eficiente para comer picanha e tomar leite condensado, coçar o saco e dormir no quartel

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Convidar pra que? Pra trazer cloroquina e mentir pra população? É cada uma, o que adianta esse incompetente vir aqui sem ter vacina? Olhar pra cara do ze Maria Tapajós?

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Convidar pra que? Pra trazer cloroquina e mentir pra população?