Contraponto do vereador Jonas Lourenço (PT), de Rurópolis, ao post “A eleição feriu o Regimento Interno”, da lavra da também vereador Carla Naíza, do PSDB:

Caro Jeso,

Para que fique bem claro, a colega Carla somente copiou alguns trechos da liminar do Excelentíssimo Juiz da Comarca, Dr. Glaucio Assad. Ela deve estar com problema de memória já que toda sessão da eleição da Mesa foi filmada e todos os vereadores receberam um DVD, onde consta nas filmagens que os vereadores, em obediência ao Regimento Interno, foram chamados nominalmente e cada um falou abertamente o seu voto, inclusive a citada vereadora.

Estranho que em apenas 28 dias ela tenha esquecido.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: DVD desmente vereadora do PSDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anônimo disse:

    O VEREADOR JONAS FOI VITIMA DE ABUSO DE PODER. QUANTO A VEREADORA FLORA JÁ VEM DE OUTROS MANDATOS, E SEMPRE NEGOCIA SEU VOTO ……… LAMENTAVEL A POPULAÇÃO TEM QUE ABRIR O OLHO , O SALARIO DE POLITICOS E MAGESTRADOS SAI DO NOSSO BOLSO.

  • vanda disse: disse:

    Robertinho. Parabéns,pelas sabias palavras,pois o Jonas não tem vergonha mesmo porque assim que foi eleito pela primeira vez,andava em cima de um carro com uma camera na mão filmando todas as ruas alagadas e tambem ia para a radio comunitaria e falava horrores do prefeito aparecido,mas depois virou farinha do mesmo saco, e o ex prefeito passou a ser perfeito.Graças a deus que eu nao gosto do pt,pois teria vergonha de ser filiada em um partido que tem um vereador desse tipo.Crie vergonha mesmo.

    1. Anônimo disse:

      ROBERTINHO SE ACHA O CARA… TEM INVEJA DO JONAS, E VIVE QUERENDO COPIALO, VAI TRABALHAR…..

  • rammon luis disse:

    O VEREADOR JONAS TAMBÉM ESQUECE QUE NO REGIMENTO DA CAMARA DE RUROPOLIS TAMBEM ESTA INSERTO EXPRESSAMENTE OBEDIENCIA AO PRINCIPIO DA PROPORCIONALIDADE PARTIDARIA( ARTIGO 20,b e c.

    1. Anônimo disse:

      ENTÃO PORQUE NO DIA PRIMEIRO A CHAPA APOIADA PLEO PREFEITO TINHA TRES INTEGRANTES DO PSDB E UM DO DEM….. VAI SE INFORMAR MELHOR, E ENTENDER DE LEI.

      1. vanda disse: disse:

        Tu estais ganhando quanto pra defender o Jonas.

  • robertinho disse:

    incrivel como o nobre vereador jonas passou a querer ser o dono da moral e legalidade em ruropolis, porque será ele nao fala ao povo o que as maquinas da prefeitura faziam em seu lote rural durante o governo aparecido?, porque ele nao fala sobre o emprestimo que ele ajudou aprovar do instituto de previdencia do municipio ao prefeito,? porque ele nao cobrou do ex governo a aplicação dos recuros dos convenios da agua do bairro do alvorada e da creche municipal, oras vereador nao venha querer da uma de bom samaritano agora crie vergonha.

    1. Anônimo disse:

      PQ VC NÃO PROCURA O QUE FAZER AO INVEZ DE PUXAR O SACO DOS AMARELOS. ELES NÃO VÃO TE DAR NADA. SÓ USAM PARA TENTAR ATINGIR UM VEREADOR QUE SÓ TEM FEITO SEU PAPEL FISCALIZADO O RECURSO PUBLICO Q É NOSSO….. INVEJA MATA

      1. bandeira azul disse:

        Falando em farinha do mesmo saco,quem é quem para dizer que não faz parte deste ou daquele saco?por que, todos os que votaram neste governo amarelo ,não foi nada mais nada menos que a troco de emprego, ou favorecimentos em licitações.Quem é o farinha pubado que se importa com educação,saúde,ruas esburacadas? procurem agora entre os amarelos para ver se tem alguém preocupado.JAMÉ!!!!!!!!

    2. Anônimo disse:

      Robertinho, incrivel é a sua cara de pau, para não dizer a tua enorme petulancia, não sabe nada de Ruropolis, acabaste chegar e quer dar aula a pessoas que estão aqui a decadedas se dedicando a este munícipio,vá estudar para conhecer ou pelo menos te informar dos assuntos que queres debater, e debata com conhecimento não fique falando asnera,voce parece papagaio que fala e não sabe o que diz, o teu desconhecimento e despreparo é tanto que comenta a respeito do Instituto de Previdencia do Municipio do qual não tens conhecimento, Há me esqueci que és papagaio. Esqueceste que tu era candidato a vereador, e por sorte do povo que é inteligente, não te elegeu. Olha quem hoje atira pedras amanhã poderá sem apedrejado,quem não quer se molhar não vai na chuva. La vai um conselho estás parencendo um BROCUTU