
Apesar de perder aliados estratégicos no Judiciário e no MP (Ministério Público), o prefeito de Rurópolis, Pablo Genuíno [foto], ainda conta com maioria bovina na Câmara de Vereadores.
Com as rédeas nas mãos de 2 poderes (Legislativo e o Executivo), o tucano acha que terá fôlego suficiente para atravessar essa forte tempestade de denúncias sobre prática de corrupção em seu governo, e selar, em outubro, a sua reeleição para o cargo.
Leia também – Deputado do Pará abriga condenado por corrupção em seu gabinete na Alepa.
espero que essa familia de corruptos, quer so saber viver do dinheiro publico, vão pra cadeia (bando de corruptos)
Gostaria muito que o poder judiciário resolva logo este problema que já é antigo em ruropolis
Só espero que o poder judiciário resolva esse antigo problema de ruropolis!
A Câmara de Rurópolis reza a cartilha ($$$$$$$$$$$$$$) dos Genuínos. Esse caminho é perca de tempo, só podemos contar agora com o judiciário e o MP.
SÓ TEM UM DETALHE, COM ESTA AVALANCHE DE DENUNCIAS E SEM O JUIZ NA MÃO, FICA DIFICIL DE SOBREVIVER, E TEM OUTRA PORRADA QUE VIRÁ A TONA ESTE MES , EM CONVERSA ONTEM COM O DIRETÓRIO DO PT EM BELEM, ALFREDO COSTA DEVE ASSUMIR AGORA EM JULHO A VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL POIS DEVE SAIR A DECISÃO DO TSE DA PERDA DE MANDATO DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA, PATROCINADOR OFICIAL DA CAMPANHA DO PABLO, E SÓCIO DE TODAS AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO AO MUNICÍPIO, AI MANINHO JÁ ERA.
Essa é uma ótima notícia manoel
Maioria bovina… Piada, se não fosse trágico… Nós estamos perdidos… Caro Jeso, apelar pra quem? lhe pergunto?
Para piorar a situação, é triste vermos pessoas humildes do povo, votar em seus próprios carrascos.
Esses carrascos, não possuem sentimento humanitário de espécie nenhuma, massacram os trabalhadores diariamente, lhes pagando o salário da maldição escravagista, que permeia o pobre trabalhador brasileiro por séculos, criando uma cultura, extremamente escravagista, em pleno século XXI. José Bonifácio continua se revirando no túmulo, tal qual D. Pedro I e seus seguidores abolicionistas. Chega! de tanta exploração e roubalheira contra o trabalhador brasileiro e paraense: GUERRA!!! AOS LADRÕES DO POVO!!!!!