Deputado do Pará abriga condenado por corrupção em seu gabinete na Alepa

Publicado em por em cidade

Deputado do Pará abriga condenado por corrupção em seu gabinete na AlepaJoaquim Nunes, ex-prefeito, é assessor do deputado estadual Júnior Hage

Condenado a 6 anos de inelegibilidade, e à devolução de 90 mil reais aos cofres públicos, por crime de corrupção, o ex-prefeito de Prainha Joaquim Nunes não pode se queixar de desemprego.

O deputado estadual Júnior Hage, do PDT, estendeu a mão para ele.

Leia também – PDT suspende processo de expulsão de dois senadores pró-impeachment.

Nunes está abrigado na Alepa  (Assembleia Legislativa do Pará). É um dos assessores abrigados no gabinete do parlamentar.

Hage é irmão da prefeita de Prainha, Patrícia Hage, candidata à reeleição pelo PSDB.

Joaquim Nunes foi prefeito de Prainha nos anos de 2003 e 2004, quando assumiu o cargo, por ser vice-prefeito, no lugar de Gandor Hage, irmão do deputado Júnior Hage.

Gandor renunciou para disputar eleição para prefeito de Almeirim.

Nunes, que iniciou a sua carreira política como vereador (1993 a 2000) foi candidato a reeleição e continuou no cargo por mais 4 anos – de 2005 a 2008.

Outro lado

Alcançado pelo blog, o deputado Júnior Hage não quis se pronunciar sobre o caso.


Publicado por:

6 Responses to Deputado do Pará abriga condenado por corrupção em seu gabinete na Alepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *