A Mirante FM, de Monte Alegre, vai mudar o discurso duro e de oposição implacável em relação aos Hage no município. Periga que queira pedir até a canonização de alguns dos membros da  família.

É que hoje foi anunciado oficialmente, pelas partes envolvidas, a venda emissora, cujo controle passou das mãos do deputado federal Wladimir Costa (PMDB) para Gandor Hage, ex-prefeito (Prainha e Almeirim) e um dos filhos da conselheira (e ex-deputada) do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) Rosa Hage.

O valor do negócio não foi informado.

Mas estima-se que não tenha sido menor do que R$ 1,5 milhão.

O próprio Gandor, pouco depois das 12h, informou aos ouvintes da rádio a negociação.

Wladimir Costa deve investir parte do dinheiro do negócio da estruturação da rádio FM que ele monta em Santarém, localizada na avenida Sérgio Henn, esquina da Bartolomeu de Gusmão.

Leia também:
TRE nega posse de Paulo Rocha no Senado.
Plebiscito: Câmara Federal.

  • 3
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

14 Comentários em: Família Hage compra rádio de deputado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • cleise disse:

    achei bom pois admiro a familha hage apesar de alguns comentarios contra eles

  • francisca disse:

    povo de monte alegre pensava que era só na minha cidade que tinha gente cricri,ou seja fala mau de todos e tudo,moro em medicilandia pará aqui tem gente igualzinho ai,deixa o povo compraram a mirante fm é porque tem dinheiro e pode,eu tambem se tivesse reallll comprava era monte alegre,morei nove ano ai e estou quase voltando me aguarde.

  • Anonimo disse:

    Tú deve ser mais um que só pensa em sí próprio, deve ser sustentado por essa família……

  • anonimo disse:

    allan Rodrigo será o futuro prefeito de Monte alegre, com fé em Deus..

  • Cidadão de Prainha disse:

    Eu quero alertar o povo da cidade de Monte Alegre. Eu moro em Prainha e senti junto com o povo o quanto essa família Haje fez mal para nossa cidade. Prainha e Almeirim, por longos 30 anos, foram cidade que regrediram no tempo enquanto essa família crescia e enchia os bolsos com o dinheiro público. Aqui mesmo em Prainha, esse Gandor Haje, teve a cara de pau de construir um posto de gasolina bem na orla da cidade. Pra se mais exato, bem ao lado da hidroviária da cidade. Jeso é como se um político, mandasse derrubar o Terminal Turístico aí de Santarém e construísse um posto de gasolina. E o pior, é que ele conseguiu fazer isso aqui em Prainha.
    Então, povo de Monte Alegre, muito cuidado, pois ENQUANTO A CIDADE DORME, A FAMILIA HAJE.

    1. prainhense de coração disse:

      amigos leitores, veja esse cidadão de prainha equivocado ou louco, como que vc, em plena democracia vai permitir ser governado tanto tempo por pessoas que corruptas, isso é cao veja só o prefeito sergio pingarilho ainda não tem 4 anos de mandato e o povo de prainha ja vai mandar ele passear nas proximas eleições então amigos o que vale é a vontade soberana do povo>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Anonimos disse:

    Nos de Almeirim, que já conhecemos essa familia Hage, que passaram por aqui, e mostraram que de administração eles nao sabem nada, são muitissimo bons para saquear os cofres públicos, herança deixada pelo seu genitor que já se foi, queremos nos solidariezar com esse povo de Monte Alegre, que se realmente voces quiserem ver essa cidade em decadencia votem nos Hages, não se inludam com essas promessas mirabolantes que eles fazem sem as minimas condições de cumprirem, não se dixem levar pelos aperto de mão ou abraço, cuidado com esses sorisos falsos, que é para tentar conquistar o povo. Monte Alegre é uma cidade considerada com um progresso muitissimo satisfatório, não caiam nessa, essa familia não merece confiança de minguem.
    cuidado muito cuidado!

  • ademilson fialho barroso disse:

    junior hage merece ser prefeito de monte alegre,pois tem compromisso com o povo,pode ter certeza que monte alegre vai ter um representante do povo,pode confiar.

    1. Anônimo disse:

      e verdade amigo familia hage tem compromisso sim com seu povo sou prainhece e tou com familia hage

  • wilson disse:

    quem não conheçe a historia dessa familia hage q compre-a,passaram mais de 30 anos administrando prainha e almerim e deixaram em ruinas,o povo desses municipio q o diga…recentemente daura hage saiu e todos os noticiarios nacionais no escandalo da assembléia legislativa,a mesma era acessora do padrinho e agora propietario da radio…e a tempos q eles venham querendo conquistar esse municipio,pra que eu não sei pq de admistração eles não entendem nada….mais fazendas e gado são pioneiros na região,tome muito cuidado montealegrenses com esses novos visitantes….qualquer dúvida consulte o funcionalismo publico de almerim…….

  • Pedro Maia disse:

    Caro Jeso,

    Sinceramente foi a pior notícia que poderia receber neste mês de Julho: que este pilantra – Wlad – está montando campana nessa linda cidade. Santarém não merece isso. Já basta Lira Maia, Alexandre Von etc. Esse cidadão que, como Lira Maia, carrega um pacote de processos nas costas por tudo que é crime, nem deveria passar perto do Rio Tapajós. Vocês irão sentir o que uma pessoa pública não pode fazer e ele faz, passa por cima de todo mundo, inclusive da Justiça e, não se enganem, ele está armando alguma coisa. Pra se ter uma idéia de seu caráter, ele promove “festas de aparelhagem” em tudo que é bairro de Belém, principalmente na periferia, onde todo fim de semana acontece os crimes mais cruéis. No seu aniversário, ele cerca o Mangueirão e distribui pra pivetada, cerveja e churrasco de graça, pois são esses jovens que lhe dão voto. E ninguém diz nada pois ele achincalha através do Rádio e TV todo aquele que não reza por sua cartilha. Muitos prefeitos já foram “emparedados” por ele e tiveram que fazer o ”ACERTO”. Santarém já tem muitos problemas, agora aparece mais este. Perguntem para o povo de Barcarena onde ele pousou e fez estrago por lá. E pra finalizar: ele mais uma cria de Jáder Barbalho, só por aí dá pra se ter uma idéia do caráter desse cidadão.
    O alerta está dado. CUIDADO, MUITO CUIDADO.

    abs

  • Anônimo disse:

    Emprego ele não trás muitos não…mais o cara vai ter que apoiar o Tapajós.

  • Anônimo disse:

    Agora sim o Dep. Junior Hage irmão de Gandor se torna eleito prefeito de Monte Alegre ou ele lança o Sergio Monteiro – PT que dessa vez leva tranquilo.
    Agora os locutores vão ter que puxar pro lado do novo patrão pq se puxar pro lado de Jardel Vasconcelos RUA.

  • Tapajós disse:

    Olha que este cidadão é contra a criação dos novos Estados, e está fazendo investimento aqui em Santarém, qual a real desse pessoal, trazer emprego e renda para Santarém é que não é.