frase do dia, de sergio machado

aspasTá todo mundo se cagando, presidente [Sarney]. O erro da presidente foi deixar essa coisa andar. Essa coisa andou muito”

Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, no áudio por ele gravado com o ex-presidente José Sarney, sobre a presidente afastada Dilma Rousseff e a operação Lava Jato.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alysson Marinho disse:

    Tenho acompanhado a divulgação desses áudios e cada vez mais estou convencido de qual golpe a Presidente afastava estava falando. Como a Presidente afastada não quis entrar no jogo de varrer a sujeira pra debaixo do tapete de seus companheiros petistas, dos aliados do PMDB e, inclusive, do PSDB e DEM, lhe retiraram da Presidência.

  • jorge moraes disse:

    tenho uma reação psicossomática todas as vezes que vejo a cara do lulanta Dilmanta Zé Dirceu Sarney Delcidio…. começo a vomitar !!!!!

  • jorge moraes disse:

    eita porra !!!! agora jogaram toneladas de merda no ventilador !!!! vamos lá forças armadas !!! vamos botar na cadeia todos esses meliantes da esquerda direita centro o escambau !!!! vamos botar na cadeia todos os safados essas ratazanas nojentas !!! O Brasil é maior que esses covardes pilantras politicos de merda !!!! CADEIA JÁ !!!!

  • suelyfernandes disse:

    Cadê os trouxinhas sumiram do mapa????