Frase do dia

Publicado em por em Política

Começa a campanha eleitoral e os invejosos, ressentidos e frustrados, a quem não devo favores, passam a me atacar.

Jader Barbalho, deputado federal e nº 1 do PMDB no Pará, em resposta à reportagem da Veja desta semane, amplificada no jornal O Liberal de ontem:


Publicado por:

13 Comentários em Frase do dia

  • Jader´, merece todo nosso respeito e consideração pelo que fez e pelo que faz. Se não fosse Jader nem estadio tinhamos(ainda quem tirar o nome do homem de lá), quem criou e planejou a nova republica, criou o elcione barbalho a jaderlandia, quem botou agua em santarem e de lá pra cá nada fizeram, quem asfaltou alter do chão, construi o palacio Jarbas Passarinho e camara municipal…………se eu for listar vou amanhacer, agora se o jader é ladrão ou não é a justiça q vai dizer. Mais hoje no Brasil não se avalia mais o Partido e sim a pessoa candidata. Voltando ao Jader na aquela época os recursos eram mais dificies e hoje não vemos nenhum governador fazer alguma coisa de bom em santarém e região, È porisso q voto Jader até morrer.Ele é o cara que come no prato do lula, tem transito livre no País, e o lula beija a mão dele. Vai q é tua Jader.

  • ESte é o Jader de sempre: caluniador, mentiroso e enganador. Pena que o povo não acredita ou é burro mesmo.

  • quanta maldade essa da revista veja inventando inverdades desse senhor apartir de agora nao vou mais assinar essa veja so acreditarei no que esse moco falar ele e sua gang

  • OESTE DO PARÁ, “INJUSTIÇAS” ACONTECEM. ELE É UM HOMEM TÃO “BOM”
    TÚ É PARAENSE É CARA?

  • se alguem tiver a coragem de puxar os processos que pesam contra esse cidadao tenho certeza que dará para lotar o porao do barco do antonio rocha, e olha que estao no mesmo barco

  • Jeso é verdade o que diz o presidente do PMDB,toda vez que vai se aproximando as eleiçoes a mídia,diga-se:LIBERAL e a VEJA começam a perseguir o Doutor JADER,esquecem esses senhore que ele é hoje a única autoridade em destaque no BRASIL e esse merito se deve ao tratamento que ele sempre deu aos pobres e também o respeito que sempre teve com o funciionalismo ESTADUAL,por tudo isso é que o povo do Pará que ele de volta.

    1. Hô do oeste tu tens razão ele fez muito pelos pobres, cuidou de manter o Pará no atrazo e manteve os pobres, na pobresa. quanto ao funcionalismo ele montou uma guange de arrecadação na SEFA que boa parte do arrecado pelos delegados ia para o bolsp dele, como vemos voçe tem razão ele é muito esperto. mas so pro clã dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *