O governador Simão Jatene é o entrevistado desta segunda-feira (27) do “Você é Um Sucesso”, da TV Amazônia (Canal 7/RedeTV!), em Santarém.
Devido ao horário de verão, o programa vai ao ar agora às 22h.
O economista nascido em Castanhal esteve semana passada na cidade e aqui, por 3 dias, comandou o Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Você é Um Sucesso tem como âncora Paulo Sena.
Leia também:
Helenilson secretário especial.

Jornalista,
Tá cego ou cursou outro curso, que não o de jornalista?
Por isso que não votei e não voto no Jatene, o assunto é outro, lê direito!
Telma
A ficha ainda não caiu, não é Telma?
A presença do Governador durante os três dias de governo em Santarém, não passou de um evento efêmero, festivo.
Jateve prometeu, prometeu e prometeu mas na realidade não decidiu patavina nenhuma.
Chegou a fingir de se espantar com o problema da COSANPA, veja só, nem sabia que Santarém sofre a uns 350 anos com a falta de água,
Quem se deu bem ? A Imprensa que faturou uma fortuna em anúncios e os traíras do Tapajós, preparados para apunhalar os tapajonicos no plebiscito.
Tibério,
Então, o $, não quer dizer nada Tibério, é isso que fico triste, essa antipatia que alguns petistas buscam. O teu argumento não é bom, então posso pensar que quando a prefeita Maria do Carmo foi no Jeso, também é PUXA-$AQUI$MO? isso é muito incoerente e cego, além de Tolo.
Por isso que não lido bem com os ataques a minha pessoa vindo dos meus próprios amigos que votaram no Jatene, fui cobrada e atacada com palavras tolas, como estas, por votar na Ana Júlia. Não votei e não voto nele, mas interpretar tudo com esse Complexo de Direitona, é no mínimo o contra ponto da PT Fobia, tantas vezes combatida por ti aqui neste mesmo espaço.
Temos que tomar cuidado com atitudes que não são simpáticas, não são racionais e incoerentes, principalmente com relação ao que nós mesmos combatemos.
Ainda cho que a direita deste país é burra e tem raiva de pobre, mas não quero ter esse complexo não, puxem a minha orelha quando agir assim, eu Imploro!
Telma
Então tá Telma
Vou me alinhar com todos vocês…
Nunca houvi tocar piano e violão e compor música, como nosso grande governador Simão Jatene!!
Ave Jatene !!!! Morituro te saúda ! Viva o Governador ! Viva! Santarém te adora e te agradece !
Tiberio Alloggio
Tibério,
me ajude a entender, onde está o puxa-saquismo?
Telma
Telma,
Falei de PUXA-$AQUI$MO, com $$$$$$…..
A presença do Governo J & J na mídia com direito a fotos tipo revista Caras é esmagadora.
Assista a entrevista e/ou acompanhe de modo geral o comportamento da mídia local e não terá dificuldade para entender. Nada de contraditórios e/ou questionamentos. É pura PROMOÇÃO.
Essa é essência da forma de fazer politica dos tucanos. PROPAGANDA.
A mídia é quem recebe, mas quem paga é você.
Tiberio Alloggio
Telma, o Tibério só enxerga o que lhe convém. Ana Júlia Carepa fez inúmeras viagens a Santarém e também assim foi recebida. Nessas ocasiões, Tiberio não emitiu um único pio. Nenhum.
Tiberio, vai chorar na cama que é lugar quente!
O jornalista devia ter perguntado para o Jatene se ele realmente acha que pode fazer uma boa administração no Baixo Amazonas a mais de 1000 km de distância. E se ele sabe que se o Pará fosse um país seria o 25° em extensão territorial, será que ele sabe disso?
Podia ter perguntado dos repasses em relação a arrecadação.
O jornalista parecia com receio da falar, ou não se preparou como devia.
Não achei um sucesso.
ACHEI ESTRANHO É QUE ESSA EMISSORA SO VAI TRANSMITIR AS 22 :00 , DEVIDO O HORÁRIO DE VERÃO . MAS DE VERÃO ??????????
SERÁ QUE ESSA EMISSORA ADOTA OUTRA GOEGRAFIA ? OU OUTRO FUSO HORÁRIO ? , OU JA ESTA ANTECIPANDO, OU ESSE ANO O HORÁRIO DE VERÃO JÁ COMEÇOU ?
PAULO SENA VERIQUE O SEU RELÓGIO
Tibério,
Esse comentário não combina com alguem que fala em Democracia, concordo com o Dudu, o Bode Velho é o governador, aliás eleito pelos Santarenos também. Não podemos excluí-los da imprensa Santarena, não dá!
Telma
Ninguém falou de excluir ninguém Telma.
O meu assunto é sobre o PUXA $AQUI$MO da nossa Imprensa.
Tiberio Alloggio
Acho que não Tibério, o cara é governador, é precisa saber o que ele pensa, como pensa, é necessário dá-lhe amplificação para sua voz. Como diz uma frase na publicidade: Não existe nada pior para um produto ruim do que uma boa propaganda.
Paulo você já é um sucesso! Claro que não mais do que eu…rs…Boa sorte meu amigo.
Sei, Dudu, sei….sabemos….
Tiberio Alloggio
A Visita do Governador do Grão Pará em Santarém mais uma vez demostrou que o PUXA $AQUI$MO de nossa IMPRENSA não tem limites.
Pobre Tapajós !!
Tiberio Alloggio
Meu cotovelo doi …. né petista !!! kkkkkk