Juíza obriga retratação de jornal por foto falsa

Publicado em por em Política

O jornal Diário do Pará e demais veículos midiáticos do senador Jader Barbalho terão que fazer retratação pública por conta do uso de foto falsa (conforme abaixo) em reportagem sobre a Santa casa de Misericórdia, em Belém, no início deste mês.

A decisão liminar (provisória) é da juíza Margui Gaspar Bittencourt, da 1ª Vara de Família, respondendo pela 1ª Vara de Fazenda Pública da Capital, motivada por uma ação de autoria do Estado do Pará.

O episódio é o marco do rompimento da aliança entre o PMDB e o governo Simão Jatene.

Leia mais em Justiça obriga grupo RBA a se retratar no caso da capa falsa.

capa

Leia também:
Festribal será transmitido pela Amazon Sat.


Publicado por:

3 Comentários em Juíza obriga retratação de jornal por foto falsa

  • Já vi pesquisa falsa de um instituto publicado no Liberal em que dava como certa a eleição a Prefeito de Santarém do então candidato Hilario Coimbra e na realidade o candidato ficou em 4 lugar. Atentados como esse ficam impunes. Mais é a briga Jatene x Jader que já começou e se tivermos juntos com o PT no Primeiro Turno o inimigo do estado do tapajós serão derrotados!!

  • Já pensou se os ‘dignos’ juízes do TJE tivessem a mesma coragem contra o grupo ORM, quantas páginas falsas já foram publicadas em ‘O Liberal’, principalmente em tempos de eleição? Eu gostaria de ver esta mesma coragem na defesa do Lúcio Flávio Pinto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *