As cinco atrizes globais que protestaram no Instagram contra a decisão do mensalão viraram meme na internet.
Bárbara Paz, que publicou a foto em seu perfil na rede social, já tratou de apagar a imagem, em que aparecem, além dela, Susana Vieira, Carol Castro, Rosamaria Murtinho e Nathália Timberg.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Mas já era tarde demais. Os internautas transformaram as cinco atrizes na “velha guarda do black bloc”, monte Rushmore, “American Horror Story”, “Família Adams”, presidiárias e muito mais.
Com montagens das mais criativas, as cinco já receberam a companhia de Britney Spears, Ronald McDonald e Preta Gil photoshopada, foram enterradas na cova do Bentley de Chiquinho Scarpa, protestaram pela volta de Bell Marques ao Chiclete com Banana e apareceram até na capa do “Sgt. Peppers”.
Leia também:
Não abro mão dos direitos fundamentais.

Aguentem firme.
Essa empulhaçãp vai acabar.
Celso Mello e os outros 3 irão terminar no
xadrez, com o mensaleiros.
Logo,logo, começarão a pipocar sinais
exteriores de riqueza.
O nome do outro filme será: A Saga dos Pseudônimos de Direita – Parte II.
Extraído ….
Trata-se de uma óbvia e clara campanha de intimidação, a mesma que essa gente promove contra a imprensa independente, contra os juízes independentes, contra os políticos independentes. O que se quer é passar uma mensagem: “Não ousem se opor a nós que acabamos com a reputação de vocês! Não ousem se opor a nós ou serão todos desmoralizados. Não ousem se opor a nós, ou jogamos vocês na boca do sapo”.
Também não faz diferença julgar mensaleiros do PT ou do PSDB. Ao que parece todos serão absolvidos.
Chico, também deveriam estar de luto pela sua empregadora, a Rede Globo, ter apoiado a ditadura militar. Tempos que também foram torturados, presos e expulsos do país, a sua própria classe, a dos Artistas.
São alienadas e facilmente manipuladas. Tem um monte desse tipo ao meu redor, só me resta o isolamento dos meus ouvidos. Chega a ser engraçado ler manifestação de quem nunca fez absolutamente nada pelo país, a não ser ler os diálogos bestas e pobres do plin plin para a nação, pelas atuais vergonhosas e de baixo niveis telenovelas.
Tenho que seguir o exemplo do Zé do Caroço da Leci Brandão.
Pensando que iriam ganhar apoio da população, o tiro saiu pela culatra. A democracia existe sim e não está a serviço da Globo e nem de suas atrizes. A coisa é o inverso do que muitos pensam TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR A SERVIÇO DA DEMOCRACIA. ou seja os tempos mudaram.
Faltou o rei dos black blocs: Caetano
Bem feito! Foram ridicularizadas. Trabalham numa empresa que sonega impostos e acham que têm moral pra cobrar alguma coisa. Se fosse a Madre Teresa, Ghandi, Dalai Lama…td bem, mas essas ai, francamente né?
Anonimo , se fossemos pensar assim .. quem poderia protestar ? a Globo Sonega , o Brasil é corrupto e assim vai …..
Observador, eu só acho que elas perderam a oportunidade de ficarem caladas. Esse julgamento do mensalão é polêmico mesmo e tem opiniões de tudo que é jeito. E se a rede globo é a favor da condenação, eu já fico com o pé atrás, pois que a mesma recentemente admitiu que apoiou o golpe militar de 64. Uma emissora de TV que manipula o povo a mais de 40 anos e só admitiu o apoio ao golpe pq as redes sociais a desmoralizou, qualquer coisa vinda dela, pra mim, não tem credibilidade. quanto mais a globo detona o mensalão, mais eu acredito na inocência dos “mensaleiros”. A história, já provou de que lado a globo está.
Pelo visto o petismo aprendeu rápido a arte de esculambar todo que não concorde que o seu governo não merece um piu de crítica
O nome do filme é: Babacas da Globo. A Revanche.
Sabe Telma, está faltando viúvas ai para completar o filme! Falta por exemplo: Regine Duarte, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo, esta ultima estava por aqui aguardando receber o polpudo cachê do governo tucano, alias Ivete é musa do movimento cansei, a nata azeda do demotucanalhada.
Essas “meninas” deveriam estar de luto pelo 1 bilhão de reais que globo sonegou e está sendo processada e como é do seu feitio pagou ma funcionaria da Receita Federal para desaparecer com o processo.
Chico Corrêa
Quem comemora a vitória de bandido tem, no mínimo, a mente corrupta.