A assinatura da liberação dos recursos ocorrerá amanhã, 31, no auditório da CDL de Santarém
Helder e Nélio na vistoria realizada em fevereiro passado
Amanhã, 31, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, estará em Santarém, para autorizar a liberação de recursos na ordem de R$ 75 milhões.
O dinheiro é para a realização de obras de reparo e recomposição de parte orla fluvial.
O evento está marcado para 19h, no auditório da CDL (Câmara de Diretores Lojistas) em Santarém.
Helder esteve em Santarém no final de fevereiro passado.
RISCO PARA POPULAÇÃO
Junto com o prefeito Nélio Aguiar, vistoriou a orla, que sofrendo danos na sua estrutura devido o período de chuvas e cheia dos rios Tapajós e Amazonas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Os danos estruturais colocam em risco não só a segurança da população como das embarcações que ancoram no local.
Post atualizado as 15h10, por mudança no local do evento
Mas um dinheiro público pra esses corruptos roubarem!!!!!!!!
É incrível, mas isso ocorre sempre as vésperas das eleições já estamos acostumado com esse tipo de propaganda acho que o eleitor santareno não está mais besta, uma tremenda palhaçada desse rapaz irresponsável que nasceu num berço de corrupção querer tirar sarro da minha cabeça que tire dos politicos de Santarem mas eu só acredito nisso ser verdade na conclusão da obra, chega de palhaçada pra querer enrolar o povo. Ei menino nós santareno ja conhecemos você e de onde você vem , agora mostra a verdade ai eu tiro o meu chapéu e peço perdão e dou meu rosto a tapa. Tá pensando que boi deitado é vaca.
ESTE “TAR” DE PROJETO ORLA E UMA LAMBANÇA , FAZ ANIVERSARIO JUNTO COM A “CONCLUSÃO” DO BARBALHAO, A “PISTA DO LAZER” DA ANYSIO CHAVES, O “ASFALTAMENTO” DA STM-CUIABÁ, ETC.
OS MOCORONGOS INCAUTOS E OS POLÍTICOS PARASITAS DE PLANTÃO, FICAM NO MAIOR BURBURINHO, COM MAIS ESTE CAPÍTULO REPETIDO DA NOSSA HISTORIA!
com corte de gasto no orçamento eu duvido que esse dinheiro saia…a meu ver isso campanha antecipada.
Jeso, a atracação dos barcos também é fator de dano na estrutura. A amarração dos mesmos nas argolas e nos montantes, somado ao choque repetido das quilhas pela força das ondas, mesmo que protegido por boias, contribui. É aquela história: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.A gestão pública tem que decidir se isso é orla (passeio) ou se é cais (movimentação de carga). TAPAJOARAMENTE AZUL,
O que eu gostaria de saber é se não vai aparecer ninguém para propor um projeto de continuação da orla de Santarém, até o Uruará. Conforme já denunciou o Manuel Dutra, está acontecendo na orla de Santarém aquilo que já aconteceu na orla de Belém, ou seja, sua ocupação desordenada devido a favelização.
Acho muito dinheiro pra anunciar somente uma reforma…
Esse Filho do Maior bandido do Pará, sonha em ser governador.. Está tão desesperado que em conluio com O sem moral Aércio Neves e o seu Pai Jader Barbalho fizeram as escondidas uma reunião com o Nosso Governador Simão Jatene em Brasília e Aércio propos a Jatene que o PSDB no Pará em 2018 não lance candidato, e sim que seja vice na chapa do PMDB. Simão Jatene, sábio, de pronto negou, e logo se retirou do Recinto de bandido que se encontrava. E de cara, ligou imediatamente para Geraldo Alkmim e João Dória (sendo que esses vão assumir o PSDB logo logo), e relatou a proposta do bandido Aércio Neves. De pronto, Jatene obteve total e irrestrito apoio de ALkmim e Dória.
Jeso, quando o Helder esteve visitando a orla anteriormente, fiz um comentário questionando se aquele valor de mais de 31 milhões teria sido gasto naquele esqueleto deixado pelo “competentíssimo” ex-prefeito, e não tive resposta, é possível você nos informar, se foi gasto todo aquele valor que está indicado na placa da obra??
De pronto, caro Manuel, não tenho a resposta.Mas é possível sim.