Encerrada a 1ª eleição em Mojuí dos Campos.
O prefeito eleito do município foi Jaílson do Mojuí, do PSDB.
Eis o resultado final das urnas:
1º) Jailson do Mojuí (PSDB) = 68,03%
— ARTIGOS RELACIONADOS
2º) Fátima Amorim (PSC) – 18,04%
3º) Gelson Alves (PDT) = 13,90%
Parabéns a todos os primeiros eleitos do mais novo muncipio paraense. A luta agora é para mudar a cara de Mojuí, não para pior, mas para melhor (livres do abandono).E hora de juntar, unir forças, independente de qualquer ideologia partidaria para fazer Mojuí chegar no lugar que deveria estar. Temos que trabalhar agora para não perdermos o domínio das coisas.
Não deixem Mojuí inchar desordenadamente para depois tentar consertar os erros, que não terá mais como. O mojuí de hoje tem que ser priorizado para não se tornar um problema maior.
Felicidades Jailson, na sua adiministração e que a sua equipe saiba trabaalhar com inteligência e humildade. Se tiver algum paquedista, oportunista, que esse comece a refletir agora antes de atrapalhar o futuro do município.
Bom dia!
Congratulo-me com todos os conterrâneos do mais novo município do nosso interlan paraense, de tão auspicioso fato ocorrido dia 07 de outubro de 2012, com a eleição vitoriosa do primeiro Gestor Jailson Alves, de família humilde, não pertence a nenhuma aristocracia política, não traz consigo herança política, acredito que seje fato inédito.
Com a sua carta de Alforria, Jaílson, faço um breve comentário:
A Gestão Pública é responsável pelo desenvolvimento urbano e econômico de uma cidade.No entanto para que haja eficiência na gestão correspondente à administração de um município há que se estabelecer a organização na gestão, criar missões correspondentes ao desenvolvimento que se almeja alcançar para, enfim, realizar a gestão de forma eficiente e eficaz.
Desejo sucesso na sua Gestão.
Eita governador estrategista. Pelo andar da carruagem vai ser novamente governador em 2014 anote. Conforme previ perdemos feio em vários municípios até na capital levamos um chocolate. Já disse que enquanto não mudarmos nossa maneira de fazer politica tão sedo não tem nada para nos. Vamos torcer para que se tebga uma oposição responsável.