Não quer calar

Publicado em por em Política

14 Responses to Não quer calar

  • FICOU FÁCIL DECIDIR EM QUEM VOTAR!

    Almir Gabriel apoiando Ana Julia, é tudo que o oeste do Pará precisa para definir seu voto.

    ALMIR GABRIEL é o inimigo mais ferrenho que o oeste do Pará, mais precisamente Santarém, pode ter nas esfera politica. Foi este senhor quem deixou Santarém nas escuras por muitos meses, fazendo a população padecer com o sofrivel racionamento de energia.

    Para aqueles que irão dizer foi o ALMIR GABRIEL quem trouxe o TRAMOESTE, eu já respondo prontamente: O TRAMOESTE só veio em ultimo lugar, quando não dava mais para adiar.

    ALMIR GABRIEL enquanto foi governador do Pará, tratou Santarém como seu verdadeiro inimigo, perseguindo a tudo e a todos que aqui moravam.

    SIMÃO JATENE quando se elegeu governador, sem os votos dos santarenos, viu que não era justo o tratamento que Santarém vinha recebendo de ALMIR GABRIEL e logo passou a dialogar e tratar Santarém com mais respeito e consideração.

    Veio a eleição e ALMIR GABRIEL, que antes tinha dito que iria se aopentar e cuidar de suas flores, por pura vaidade e egoismo impôs sua candidatura ao governo, contra ANA JÚLIA.

    ALMIR GABRIEL perdeu as eleições, com a votação dos Santarenos em ANA JÚLIA, que não esqueceram as mesquinharias com que este senhor tratou Santarém.

    ANA JÚLIA nada fez por Santarém, mesmo a prefeita e o Presidente do Brasil serem do mesmo partido(PT), agora se alia ao maior inimigo de Santarém e do Oeste do Pará, agora tá fácil decidir o voto.

  • Nao ha ideologia partidaria e tao somente interesse individuai. Pessoas usam os partidos apenas para pegarem um naco do poder e encherem seus bolsos. O pobre eleitor que se exploda

  • José Maria Tpajós pensa que engana tanto o governo municipal a qualk ” está aliado”, como o povo. E não engana não. Não tenho dúvidas que a atitude de Almir, hoje sem partido, não foi antiética, já que neste segundo turno, optou para o lado do PT, já que estão em jogo projetos do PT e PSDB. Já JM Tapajós foi um desleal. Nem sequer esperou a decisão oficial de seu partido , o PMDB, para se manifestar. Resolveu declarar logo apoio a Jatene. É por isso que ele não é bem quisto com Antônio Rocha e o PMDB Municipal: por ter várias caras e tentar passar uma imagem de ético, de honesto. Ele prova mais uma vez que não tem personalidade e que s´visa seu próprio bolso. Mas Deus é justo, e ele vai se ferrar por ser tão ambicioso.

  • O Zé Maria sempre só visou o bolso dele,em 2008 ele ia nos interiores e dizia: VOLTEM EM MIM P VEREADOR E PRA PREFEITO TANTO FAZ,a Maria do carmo pensando que ele tivesse fazendo campanha pra ela! cadê o carater de uma pessoa ki se diz representante do povo?

  • Jeso, a unica certeza do Almir ele é contra jatene, agora veja bem, se ele tem tanta raiva da criatura dele, deve ter seus motivos que o elitor do Pará deve ficar de olhos aberto, quanto a influência dele é muito boa na capital. e a resposta da sua pergunta aguarde ate as 19 horas do dia 31 deste.

    sou consciente, mocorongo da gema e voto Ana

  • O Zé Maria Tapajós é uma farsa. E olha que ele é filiado do PMDB. O PMDB tem o Vice Michel Temmer na chapa da Dilma. Pela Lógica deveria apoiar a Ana Júlia. Isto é só um detalhe para o indigitado vereador. Quer mesmo é se beneficiar do Poder, seja como for. Apenas isto.
    Que se cuide a Prefeita Maria do Carmo. Apoia a Maria até o Lira Maia ou o Von oferecerem algo a mais para ele. Dai é só correr para o abraço.

  • Surreal!!!! Assim como foi ver Lula beijando a mão de Jader em 2002. A politica brasileira produz cada coisa bizarra, coincidencia ou não o PT sempre está envolvido.

  • Bem… Essa é uma pergunta que só poderá ser respndida depos do 2º turno. Quem ganhar terá feito a melhor escolha.

  • Jeso,

    Almir foi bem mais coerente, no primeiro turno fez campanha declarada para Juvenil e contra Jatene.
    Agora logicamente vai até o final contra Játene.

    Enquanto Zé Maria Tapajós no primeiro turno fingiu apoiar o Juvenil pedindo votos para a campanha de Jatene.
    Agora só tirou o disfarce.

    Tiberio Alloggio

    1. Só sendo um ex-PSDB para receber as graças do Ptibério ……
      Até mesmo Jader receberia seus aplausos quando apoiar sua candidata ….
      Critérios que norteiam a visão politica do Ptibério são tão profundos quanto um copinho de bar para beber uma meiota , a ética que deveria ser a bussula deste sociologo de origem italiana são tão claros e mutaveis quanto a opinião da sua candidata a presidencia , estou esperando o dia em que o nobre italiano iniciará acampanha pela canonização do Lulla no blog ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *