O impeachment de Dilma provoca danos à candidatura do PT à Prefeitura de Santarém? Marcos - Michel TemerMichel Temer, substituto de Dilma no cargo, no seu 1º discurso à nação. Foto – Valter Campanato

O terceiro, de vários convidados pelo blog, a responder o questionamento acima é o jornalista e blogueiro (Quarto Poder) Marcos Santos.

O PT, que já esteve no comando do Executivo santareno por 8 anos (2005-2012), deve lançar o nome da professora universitária Socorro Pena ao cargo na eleição deste ano.

O afastamento da presidente Dilma Rousseff, ontem, 12, pode causar danos à candidatura de Socorro?

Neste link, ouça a opinião do jornalista Jota Ninos, e neste, a do pré-candidato a prefeito de Santarém pelo PSD, Alysson Pontes.

Abaixo, a opinião de Marcos Santos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: O impeachment de Dilma provoca danos à candidatura do PT à Prefeitura de Santarém? Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • suely fernandes disse:

    Todos os partidos tem corruptos, o Temer não é do PT, Jader tbm não, Lira Maia idem, Eduardo Cunha piorou, Aécio Neves tbm não, Renan Calheiros tbm não Sarney tbm e todos estão tranquilos nos seus mandatos , mesmo citados em corrupção o que é bem pior!!! Portanto esqueçe partido e veja a pessoa,caso contrário não sairemos desse vício!!!

  • Anônimo disse:

    Correção: prefeito empresário.

  • Anônimo disse:

    Isso bobos, elejam os Tucanos Jatenistas de novo.
    Pobre Santarém, só elegem deputado comerciante e prefeito fraco.
    Mas tenho medo mesmo é quando elegerem prefeifo empresário.

  • João PT disse:

    Isso não é comentário é campanha política!
    Até o mais ignorante dos cientistas políticos sabe que afetará sim o PT como um todo, em alguns locais mais em outros menos, mas no final respingará em todos.

  • Manuel disse:

    Minha opinião: Para quem tem juízo e boa sanidade mental, basta comparar o atual governo de Santarém com o anterior e terá a resposta, pois ambos seguem suas distintas linhas de pensamento e ação.