Sem títuloRose Barros, ao lado do marido, a esq., e o deputado Fernando Coimbra

Pré-candidata a prefeita de Óbidos, Rose Barros [foto] deixou o PSDB.

A empresária, no entanto, mantém a sua pré-candidatura ao cargo.

Leia também – Óbidos ganha 11 quilômetros de fibra óptica e 35 pontos de acesso à internet.

Ela se filiou ontem, 31, ao PSL, com ficha abonada pelo novo presidente da sigla no Pará, deputado estadual Fernando Coimbra, ex-PSD.

A saída da empresária do ninho tucano está relacionada ao ingresso do prefeito Mario Henrique no PSDB, conforme o blog antecipou no início da semana.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Pré-candidata à prefeita de Óbidos, Rose Barros troca o PSDB pelo PSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Maria Duarte disse:

    Rose Barros é a novidade nesta eleição aqui em Óbidos. Tentar desqualifica-la de forma rasteira só revela o medo que os velhos da política obidense sentem dessa mulher guerreira e que não se esconde do povo! Força Rose, sua estrela já está brilhando e irá brilhar muito mais!

  • Mascarado Fobo disse:

    Jaime e Mario Henrique são OS retratos do atraso e da política de balcão e vivem de enganar os outros. Chega de gente pilantra na política de Óbidos precisamos de renovação e de gente que cuide do nosso povo!

  • Marcos Sena disse:

    Obidos terra do contrario, Rose Barros faz campanha pro Jatene e Mario finge que faz também pro jatene. Na hora H o beneficiado é o Mario. E olha que ninguém queria o jatene em Óbidos e só a Rose mostrou a cara. O Jaime Silva começou fazendo campanha pro Jatene depois brigou e mandou os seus cordeirinhos fazerem campanha pro Helder, mas pedia voto pro Nilson pinto e Junior Ferrari. Agora fica assim: Rose que lutou pelo faz nada Jatene foi trocada pelo Mario que pede voto descaradamente pro PMDB que é inimigo do governador. O Jaime Silva é do PMDB mas pede voto pro Nilson Pinto que é do PSDB e pro junior faz nada ferrari que é contra o Helder. Ou seja Obidos mais uma vez foi negociado com os homens de belem. É mole ou quer mais. Vote no Jaime e no Mario e depois se arrepnda e venha chorar fingindo que não sabia de nada.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Rose Barros, não tem e nunca teve expressão nenhuma na política obidense. Ela não fez porra nenhuma campanha para o Jatene, fez para o candidato Dayan Serique. E quem não conhece esse casal, compra como gente que presta, na realidade não vale R$0,01. Deveria ser processada por usar o cheque moradia do estado em beneficio próprio.

  • Manuel disse:

    Jeso, enquanto isso aqui em Santarém a ASCOM / PMS está convidando toda imprensa, simpatizantes e população em geral, para participarem e prestigiarem hoje as seguintes inaugurações: 10:00 horas HOSPITAL MATERNO INFANTIL, 11:00 horas 150 metros da Orla, 12:00 horas entrega das Casas do Residencial Minha Casa – Fernando Guilhon e as 15:00 horas entrega da pintura com cal de várias sarjetas e meio fio.

  • Obidense disse:

    Esses tucanos são um bando de ingratos e covardes! Rose Barros assumiu a campanha de Jatene quando ninguem quis fazer, ja o prefeito Mario Henrique recebia recursos do governo e gastava na campanha de Helder Barbalho. Os tucanos são assim, usam as pessoas e depois as descartam!