Sai a pesquisa da Doxa para deputado estadual no Pará; veja os mais citados, Alepa, fachada
Sede da Alepa, em Belém

A Doxa divulgou na noite desta quarta-feira, 12, a sua  primeira pesquisa para o cargo de deputado estadual nas eleições deste ano.

Há 41 vagas disponível para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) e, de acordo com a Justiça Eleitoral, 685 candidaturas foram registradas para o cargo.

A consulta foi realizada entre os dias 2 a 6 de setembro último, com uma amostra de 1.896 entrevistas, tendo como margem de erro 2,2% para mais ou para menos do resultado final.

Ela está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o Nº PA-08758/2018.

Leia também:
6 revelações sobre a pesquisa para deputado federal da Doxa. Por Dornélio Silva

A pesquisa, assim como a para deputado federal, é do tipo espontânea, Isto é, não foi apresentado ao entrevistado nenhum nome de candidato. O pesquisador apenas registrou o que foi dito pelo eleitor entrevistado.

Ela mostra que mostra que 61,1% dos eleitores paraenses ainda não tem candidato a deputado estadual.

As 6 mesorregiões do estado – Metropolitana, Nordeste, Sudeste, Sudoeste, Baixo Amazonas e Marajó – foram consultadas, contemplando 40 municípios.

Abaixo, os mais citados:

pesquisa1
Quadro 1
pesquisa3
Quadro 2

Leia também:
Éder Mauro e Cássio lideram pesquisa da Doxa para deputado federal; confira os demais nomes

  • 36
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

26 Comentários em: Sai a pesquisa da Doxa para deputado estadual no Pará; veja os mais citados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jeciane disse:

    o nome do Jean da Tropical não aparece ai.

  • darlison disse:

    gostaria de lembrar, que não significa que os 41 dessa relação serão os eleitos, ainda tem o coeficiente eleitoral, que pode mudar as posições.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Isso mesmo. Acrescentando: essa será a última eleição em que o coeficiente eleitoral ainda será usado. Na próxima, se as regras não mudarem, os mais votados serão os eleitos.

  • Chico Corrêa disse:

    Admiro a professora Nilse (Ananindeua), pelo jeito humilde e carinhoso como a mesma se dirige aos seus milhares de amigos . Detalhe: Meu voto é: 10910 (Estadual).

    1. JORGE disse:

      Kkkkkk

  • Chico Corrêa disse:

    Tive a satisfação de conhecer pessoalmente a professora Nilse (Ananindeua), e a partir daí passei a admira -lá pela sua simplicidade, humildade e a forma carinhosa como se dirige aos seus milhares de amigos. Conclusão: Meu voto é: 10910 (Estadual).

  • Antonio luna disse:

    Eder Mauro é o traidor do povo PARAENSE nem eu nem minha família nem meus amigos votam nesse traidor da nossa segurança pública.

  • Edson Gomes disse:

    É bom saber dos meus candidatos

  • Rose Santos disse:

    Gostaria d saber se já saiu outra pesquisa para candidato a deputado estadual?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Sim. Saiu.

      1. Chico Corrêa disse:

        Admiro a professora Nilse, pelo jeito humilde e carinhoso como a mesma se dirige aos seus milhares de amigo . Detalhe: Meu voto é: 10910 (Estadual).

  • Luiz reis disse:

    Se confirmar a pesquisa o rocha está fora ui!

    1. Júnior disse:

      Mais ele vai ganhar

  • Jr tropical.madeira disse:

    política se resume na hora, voto é secreto, cada candidato tem seu território.

  • Odeilson disse:

    Esse Mario ex prefeito de Obidos, não sei não, mas eu acho que ele não ganha nem pra veriador.

    Não sei Não em seu jeso.

  • Marly disse:

    Concordo com vc Carlos Lisboa. a política continua e muito suja, eu acho uma falta de respeito e realmente o recurso vai para as figuras carimbadas e os outros candidatos que se virem ou seja se humilhem para conseguir uma miséria de recurso do partido quando consegue. Indignada com isso. Boa sorte para aqueles que realmente estão fazendo uma campanha sem recurso. Não desistam.

  • MARCIO disse:

    o zé Francisco que aparece em 13° na pesquisa teve mais de 1.300 votos em SANTARÉM NA ULTIMA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL.

  • JORGE PINHEIRO disse:

    Sera que devemos leva a serio essa pesquisa ?

  • Manuel disse:

    Santarém pode eleger 4 ou até mais deputados para nos representar na Alepa, esperamos que os eleitos possam honrar o mandato e não nos decepcionem.

  • Carlos Lisboa disse:

    Que pena que eu não estou nessa pesquisa, e não estou.por uma razão, a polutica continua suja, o dinheiro do financiamento público de campanha so chega para as figurinhas carimbadas, tudo de caso pensado até agora na3 vi um centavo desse dinheiro, é justo isso?

  • denilson disse:

    Esquisito essa pesquisa..
    o resultado saiu certinho em ordem alfabética. kkkkkkk
    isso não existe..

  • Daiana disse:

    Olá Jeso, pesquisei no site TSE a consulta do registro desta pesquisa para Deputado Estadual no Pará, porém o site informa que não existe nenhuma pesquisa registrada por essa empresa com este número de cadastro! Será fraude?? Os mercenários já querem enganar o povo novamente?? Estamos de olho. Até pesquisa esses caras compram, o que dirá votos!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Vc está equivocada. A pesquisa está devidamente registrada.

    2. raul disse:

      kkk.
      consulta TRE

    3. Diogo disse:

      Isso mesmo! Pesquisei lá, não há nenhum registro dessa numeração.

      1. Jeso Carneiro disse:

        Há sim. Tanto que até hoje não há nenhum processo contra a Doxa por conta da divulgação dessa pesquisa. Reitero: nenhum. Ou, então, denuncie a empresa por ter divulgado pesquisa não registrada na Justiça Eleitoral. Exerça seu direito de cidadão.