Sociólogo diz que Bolsonaro corrompe instituições para acabar com a corrupção
Paulo Maiurino, novo delegado da PF nomeado por Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Do sociólogo Válber Pires, articulista deste blog, sobre a matéria Diretor da PF exonera chefe no AM que pediu investigação do ministro de Meio Ambiente:

Superintendente da Polícia Federal no Amazonas é substituído após pedir investigação de Ricardo Salles ao STF. Ou seja, Bolsonaro acaba com a corrupção no Brasil corrompendo as instituições para impedir que investiguem e punam seus crimes, os crimes dos seus filhos e os de seus correligionários.

 

A prática virou modus operandi do presidente, possivelmente já incorporado aos protocolos políticos do Palácio do Planalto.

Para blindar os filhos e correligionários, vale intervir na Polícia Civil, no Ministério Público, na Polícia Federal e no próprio STF, com a nomeação de pessoas absolutamente alinhadas ao seu projeto familiar de poder.

— LEIA também do sociólogo Válber Pires: Por que ricos estão cada vez mais ricos e pobres mais pobres no Brasil?


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Sociólogo diz que Bolsonaro corrompe instituições para acabar com a corrupção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *