De Charlles Anderson, sobre o post Tremonte desiste de candidatura a governador:

Ele não sabe redigir uma ata… e tava na cara que isso era um projeto pessoal dele… nada a ver com o povo do Pará… e outra: lmbram-se dos candidatos do PSL? Pois é, ele não conseguiu um candidato porque o grupo permaneceu unido e quando ele decidiu tirar a minha candidatura de maneira ditadorial, eu não quis brigar, e os demais candidatos foram solidários a minha pessoa e retiraram suas candidaturas também.

Tremonte conseguiu esvaziar o PSL não fez sequer uma [convenção] municipal, não filiou o povo, e virou uma piada de mal gosto no meio político, envergonhando por tabela o setor madeireiro.

Agora, todos somos PV. É é 43!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Tremonte esvaziou o PSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Junior Teixeira disse:

    CHARLLES ESTAMOS JUNTOS MANO, ESSE TREMONTE NÃO PASSOU DE O BOBO DA CORTE DO PSL, MAIS O PSL AGORA É PASSADO DE TODOS NÓS, DEIXEMOS O “BOBOAOMONTE” FICAR COM O PSL (PARTIDO SEM LIBERDADE), VAMOS REELEGER A GOVERNADORA E MOSTRAR A FORÇA DE UM GRUPO UNIDO COMO SEMPRE FOMOS.
    E VOU TERMINAR COM UMA BELA GARGALHADA JÁ QUE TEMOS UM BOBO DA CORTE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lauro França disse:

    O Charlles Anderson quebrou o Tremonte mesmo huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha
    Bem que ele falou que esse Tremonte não seria candidato.
    O cara não tem milhões para a campanha? onde esta o Duda Mendonça? ou o marqueteiro do Barak Obama que ele falava?
    A executiva Nacional do PSL é muito ingênua ou pegou uma graninha por fora.
    O todo poderoso Luis Carlos Tremonte foi quebrado por um garoto poble na politica huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.
    Dá-lhe Charlles “Dez” huahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaua

  • . . . disse:

    MADEIREIROS E PV JUNTOS?
    UOU, MERMÃO! ESSA EU QUERO VER.
    (daqui a pouco vai aparecer coligação de pistoleiros com o Ministério Público).

  • . . . disse:

    que português maravilhoso, ein, “Ananindeua”? Pelo menos conseguiste escrever o nome do teu município.

  • Ananindeua pa disse:

    olá, me chamo Márcio sou um ex psl a gora ja sou PV graças a um cara que veio para o psl dizendo que ia transforma o psl e o estado do pará, no programa de politicas públicas voltado para o povo , mais o que se deu para se ver é que o mesmo cidadão não tem ética e nen moral politica pos um homem que não consegue arruma sua casa como vai cuidar das outras, hajavista que este cidadão menospresou um jovem guerreiro, de luta,garra,juventude,fibra e com uma capacidade de liderança , chamado charlles que com o seu empenho levantou a bandeira do psl no estado do pará. mais graças ao cidadão que veio para se candidato a governo não teve competência para segui a frente pos o que le vez foi , acreditar em terceiro que não tinhão compromisso algum com o partido mais pensavam so em poder, mas esta ai a real cituação deste candidato hj . e quem ganhou com isso foi pv que não so levou o charlles mais sim um grupo de homens e mulheres de confiança e com novas ideias e ananindeua vai esta com vc challes um forte abraço de amigo Márcio

  • Rommulo do PV disse:

    A verdade é que o TREMONTE ” encheu o PV “Charlles estamos com você irmão, pois é sim que se faz uma campanha, não são apenas palavras e sim conquistas e charlles soube conquistar seus idéas e principios. sempre ajudando o proximo.e contudo estamos aqui hojé apoiando você charlles estamos juntos nessa…agora é Marina Silva Presidente 43 , Ana julia Governadora 13 e vossa excelência Zé Carlos Dep.Federal 4343…

  • Daniele Reis disse:

    Eu vi o que aconteceu e assino embaixo nas palavras do Charles. Jamais enxergamos um projeto para o povo do Pará nesse tal Tremonte, quando o Charles explicou a situação daquilo que havia acontecido a ele, no caso da suposta “expulsão” dele do PSL, todos ficaram boquiabertos, já que ele era a nossa principal referência de trabalho no PSL e sem falar que ele já tinha conseguido infra-estrutura para todos os candidatos do partido, depois desse episódio tiveram varias reuniões simultaneas até mesmo do interior, e chegamos a conclusão de que todos estavam abandonando suas candidaturas, e decidimos por maioria manter o grupo unido. Quando descobrimos que o Charles estava indo para o PV marcamos uma reunião com ele, depois disto todos decidimos apoiar a candidatura da Marina Silva Presidente e do Zé Carlos Lima para Deputado Federal. O Luis Carlos Tremonte na atitude arbitrária de expulsar o maior lider do partido social liberal, acabou por dar um tiro no pé. Ficou só e na mão de corruptos, colheu aquilo que plantou.