De todos os sumiços anotados pela cúpula da campanha de José Serra, nenhum causa mais espécie que o de Arthur Virgílio (PSDB-AM – foto), informa o “Painel” da Folha, editado interinamente por Ranier Bragon.
O senador, que na tentativa de viabilizar sua reeleição aliou-se ao lulista Alfredo Nascimento (PR), rifou a campanha presidencial tucana no Amazonas.
Outra praça a preocupar o comando serrista é o Rio Grande do Norte. Ali a oposição tem a líder nas pesquisas, Rosalba Ciarlini (DEM), mas a campanha esconde o candidato presidencial.
Trata-se de conselho da marquetagem para não contrariar o eleitorado lulista.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Com informações da Folha Online
Eu acho que o barco deles literalmente está indo a pique… E com a perfomance do Zé dos Pedágios e das estradas públicas esburacadas em São Paulo que ele deixou, fora os alagamentos e aumento na miséria por lá. Tudo isso sem sem contar que ele está caindo pelas tabelas com o crescimento invejável da Dilma.
O barco está afundando, os “ratos” estão pulando fora!
Artur Virgilio tem alguns fãs por aqui, chegou a ser homenageado como “o político do ano”, só não sei deram o titulo de cidadão santareno.
É o inicio do fim já anunciado algum tempo, porém não menos desonroso como do seu colega, ex-governador Almir Gabriel.
Eu não me surpreenderei se outras figuras de proa PSDB a começar pelo Serra, venha terminar suas atividades políticas junto com o ano de 2010.
Também o saco de gatos que é o PSDB… Só podia dar nisso mesmo. BEM FEITO PRO ZÉ PEDÁGIO!