Geovani Aguiar - Blog do Jeso A UVB (União dos Vereadores do Brasil) prepara uma nota de apoio e solidariedade à vereadora Mônica Brito (SDD), de Juruti, por conta do protesto organizado contra ela pela secretária de Saúde daquele município, Ana Márcia Oliveira, na terça-feira (8).

A Superintendência da UVB no oeste do Pará, sob o comando do vereador Geovani Aguiar (PSC – foto à esq.), é quem emitirá o desagravo.Mônica Brito, vereadora

Mônica Brito (foto à dir.) fez duras críticas à gestão do prefeito e da secretária.

“A Saúde de Juruti já vem há 9 anos doente e matando vidas”, disse, conforme noticiado pelo blog.

Dias depois, veio o troco.

Na sessão de ontem (9) da Câmara de Vereadores de Santarém, Geovani saiu em defesa de Mônica e cobrou respeito às prerrogativas dos vereadores.

Leia também:
Juíza rebate críticas feitas por presidente da OAB.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: UVB prepara nota em favor de vereadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • EMILIO VIEIRA disse:

    O QUE É CERTO É CERTO, SE A VEREADORA INSISTIR EM DEFENDER O POVO TERÁ O APOIO INCONDICIONAL DO PPS DE JURUTI. SEMPRE DISSE QUE ESSE MUNICÍPIO PRECISA DE NOVOS LIDERES, PRINCIPALMENTE OPOSITORES CONSCIENTES. PARABENIZO-A PELA ATITUDE QUE TOMOU EM DEFENDER MELHORES CONDIÇÕES PARA DE SAÚDE DE NOSSO POVO.

  • J. P.A.U. NOS POLÍTICOS QUANDO MERECEM disse:

    Realmente sem cabimento essa manifestação promovida pela secretaria de saúde contra a vereadora, que ao que parece, apenas cumpriu seu papel de cobrar mais eficiência do Executivo Municipal. Tem gente que não sabe ouvir críticas e já parte pra idiotice.