Vereadora diz que Saúde “mata vidas há 9 anos”

Publicado em por em Saúde

Mônica Brito, vereadora

Da vereadora Mônica Brito (SDD – foto), de Juruti, em seu Facebook, a propósito da denúncia sobre a morte de dois bebês ocorridas no hospital municipal daquela cidade na última terça-feira, e repercutida ontem (2) aqui no blog:

Aspas - Blog do JesoNunca defendi a Saúde do nosso município. Até por que não tivemos e nem temos Saúde de qualidade. O tratamento e a Saúde de Juruti já vem há 9 anos doente e matando vidas. Isso nunca escondi dentro da Câmara [de Vereadores] a minha insatisfação em relação a essa secretária [de Saúde]. Concordo plenamente com toda população que hoje se encontra revoltada, e ao contrário que algumas pessoa imaginam, essa vereadora não se cala e nem se calará.”

Leia também:
Mulheres na Alcoa em Juruti são quase 20%.


Publicado por:

11 Comentários em Vereadora diz que Saúde “mata vidas há 9 anos”

  • FATO!
    Mais isso, não onera a responsabilidade dos que optaram governar e representar o POVO.

  • Ola “olá gostaria de dizer meu nome”,
    Esse político que vc procura eh vc mesmo.entre, dispute um mandato eletivo e faça a diferença
    Sai dessa zona de conforto sua de reclamai.

    Att

  • E esse discurso de que as prefeituras estão falidas, se generalizou de tal forma, que agora, os prefeitos larápios se sentem mais a vontade pra roubar e desgovernar.

  • O legislativo de Juruti ENVERGONHA, não pelo descaso que demonstram com sua referida função (legislar). Mas por ocultarem a verdade, e por opção preferirem manter a ignorância. HOJE, independente do partido, alinharam o discurso, “a prefeitura está falida”, falida por quê? E os recursos federais? E os impostos privados oriundos da mineradora?

    Será que é tão difícil entender que esse dinheiro está cobrindo a conta de alguém, ou está sendo depositado na conta de outrem. Meu Deus! Quando vamos ter REPRESENTANTES de verdade nessa terra, com a cara do povo, voz do povo…

  • A Saúde é apenas uma parte dos problemas de Juruti, na Educação também enfrentamos todos esses problemas; falta ônibus para transportar alunos, materiais para a construções de escolas, alunos estudando em barracões comunitários(temos fotos que provam), como é o caso da escola da Ilha de Santa Rita. que fora armada e até o momento não a concluíram.Segundo informações da secretaria de educação, não tem madeira para concluírem a obra: ” compromisso com a educação”.E incrível que esse fato, da ate pra dar risadas……kkkkkkkk……sobre a falta de madeira no município de Juruti….Enquanto falta madeira pra a conclusão da escola, na fazenda do prefeito, na região do Paraná de D.Rosa, não falta para a construção de currais……Isso ki e governar com o povo……..

  • Apenas uma coisa explica essa atitude da Vereadora.
    Com certeza o Prefeito deixou de atender alguma promessa feita a ela.
    Mas se ela levar isso adiante, sem duvidas tera o apoio da população e a nobreza de estar fazendo valer suas atribuições.

    1. Janicélio, qtos vereadores em Juruti fazem a salutar oposição democrática à gestão do prefeito Marquinho Dolzanes (PSD)?

  • VEREADORA, E OS 11 MILHÓES QUE A ACOJURVE DESVIOU DAS CASAS DE JURUTI VELHO, PRA FAZER 1024 CASAS E ATE HOJE NÃO ENTREGOU, NEMHUMA PARA O INCRA , A SENHORA VAI DENUNCIAR, OU ESTAR DO LADO DO GEDENOR QUE É O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO , O POVO QUER SABER

  • A vereadora é bonita, mas foi omissa e conivente durante 9 anos ! Deve ter se calado antes, só agora despertou ! Ou então, sua voz não tinha ressonância na câmara municipal ! Não se fez respeitar.´Passou-se muito tempo, só agora vem com essa de, “essa vereadora não se cala e nem se calar”. Só conversa pra boi dormir. Vai a luta vereadora, faz por onde merecer os votos de confiança que os eleitores lhes deram. Tá dito.

    1. pelo que sei essa vereadora so esta no poder a 1 ano e 4 meses….é obvio que ela jamais fara qualquer denuncia contra o atual prefeito

  • Deveria haver leis mais pesadas para punir os dilapiladores dos recursos públicos da saúde e da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *