Vice deixa o PP

Publicado em por em Política

5 Responses to Vice deixa o PP

  • Fala séio Jeso, qual foi o bem politico desse senhor? pelo que tenho acompanhado isso nao tem importancia nenhuma…triste sina a nossa, hem?

  • quanto quer apostar, que ele vai pra base do governo do estado do pará?, ainda digo mais, se se “aculhiar” com HP….

  • Jeso, esta tu tens que publicar, o Helenilson que, falava tanto ALC pro oeste, mas como promeira ação mesmo antes de assumir, ja esta colocando areia na siderugica de Marabá, é deste que ele quer o desenvolvimento do Para, eu estou começando achar que vai ser pior que o Odair.

  • Ele há mt tempo anunciava sua saída, só que falava do seu partido pelos quatro cantos.
    Um grito que não foi ouvido, pois tds conhecem a pessoa do hj secretário e ex-vereador
    Luiz Alberto.

    Este sim é um político admiravel, líder comunitário e que vence pela força popular.

    Na convenção do PMDB em Mojuí dos Campos o próprio Fernando Pinto disse que smpre
    admirou os peemedebistas, então que siga em frnete. Isso é política!

    1. Sr Jaime Neto, acabei de ler seu comentário, logo vejo que você não conhece nada da podridão que é os bastidores do Partido Progressista. Para muitos Paulo Maluf também é um político admirável, líder e vence pela força popular, igualzinho ao Luis Alberto, os dois fazem qualquer coisa para ganhar dinheiro fácil. Aproveito a oportunidade para pedir-lhe que procure conhecer o patrimônio desse líder comunitário como você denomina, conheça a big chácara que esse ex-vereador tem na comunidade de São Pedro vizinha de Alter- do- chão, o que nos surpreendeu e nos dá direito a indignação é que constatamos que esse ex-vereador cassado só está na política de Santarém para ganhar dinheiro fácil. Concluímos que ele encontrou a mesma varinha mágica usada por outro “político admirável” chamado Lira Maia.
      Como pode esse ex- vereador Luis Alberto, sem ter uma profissão definida, funcionário público da Prefeitura de Santarém, ganhando R$600,00 por mês conseguir ser um homem endinheirado sem ter outra fonte de renda nesses últimos 15 anos?
      Quanto a “líder comunitário” como você o denomina, infelizmente a comunidade do bairro do Caranazal ainda não acordou, é público e notório que ele usa a Associação de Moradores para continuar executando sua politicagem sórdida. Brevemente nós vamos sinalizar para a sociedade Santarena através da imprensa os descaminhos e a verdadeira face desse político mascarado.
      Abraços Fraternos: Fernando Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *