Nem bem começou e o governo Jatene II já vai contabilizar a sua 1ª baixa.
O secretário de Esporte e Lazer (Seel), Sahid Xerfan, deve deixar o cargo nos próximos dias para, segundo o jornalista Ney Messias, cuidar da saúde.
Leia mais em Sahid Xerfan deve deixar a Secretaria de Esporte.
Vereador licenciado em Belém, Xerfan é da cota do PP no Jatene II. A saída dele do governo teria, no entanto, outra versão: foi afastado por estar impedido de exercer função pública de agosto de 2008 até agosto de 2013, conforme pena imposta pelo TCU (Tribunal de Contas da União).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Sahid Xerfan foi integrante do 1º escalão do Jatene I. Dirigiu a pasta de Obras Públicas (Seop). Seu braço direito na secretaria era Olimpio Ohnishi, também condenado pelo TCU por igual período.
Os filhos da Ana Pulia , começaram a chorar.
Qualquer coisa e melhor do que a praga que estava.
É por isso que a cada dia que passa eu gosto mais do gato vadio que fica em cima do meu muro, no quintal, esperando umas sobras da cozinha.
Ei povo! acorda! Vamos aprender a votar em mudança e não em “mesmice”. Já estou com muitas saudades da Ana Júlia.
O FILHOTE DO GRUPO LIBERAL JÁ VAI TARDE !!!!
Concordo plenamente.
Aí começa o governo escolhido pelo povo. “Cada um tem o governo q merece!”
Salve o Pará! Que todos tenhamos dias cada vez piores nos próximos quatro anos!
Eis aí o governo do povo! Não foi o Jatene que se prôpos o resgatar da auto estima do povo do Pará? Taí o resgate. Deu emprego para um cidadão improbo.
O Xerfan foi condenado pelo TCU e ficou impedido a manter qualquer tipo de vínculo com o Poder Público. É só abrir o sitio do TCU e digitar o nome do indigitado que aparecerá a condenação.
O Jatena não sabia desta condenação?
Tá eu vou acreditar.
O Povo caiu no canto da sereia.