Acusado de roubar e matar subtenente da PM será interrogado hoje

Publicado em por em Ronda Policial, Segurança Pública

Acusado de matar subtenente da PM será interrogado hoje, Neto, acusado de matar a PM SílviaNeto chegou há pouco, sob forte escolta policial, no Fórum de Santarém

 
Hoje de manhã, 2, no Fórum de Santarém, será realizado o interrogatório de Sebastião de Souza Neto, o Neto, acusado do crime de latrocínio que vitimou a subtenente da PM Sílvia, em dezembro de 2015.

Gabriel Veloso, juiz da 3ª Vara – especializada em crimes contra a vida – tomará o depoimento do acusado, apesar do processo correr na 2ª Vara Criminal, já que o juiz titular, Rômulo Brito, se julgou impedido de atuar no caso, porque um dos advogados do réu é seu parente.

Neto chegou há pouco no fórum, sob forte escolta policial.
 
O CRIME
 
A subtenente Sílvia Margarida Campos foi morta com um tiro na cabeça. O assassino anunciou o assalto, e exigiu a arma da policial, que reagiu. Mas foi executada com a arma de uso exclusivo da PM.

Ela tinha 44 anos, dos quais 20 na corporação, onde iniciou como soldado. Era natural de Santarém e casada com um policial da PM.

Com informações da Ascom do Fórum de Santarém

Sobre o caso, leia também
Assassino de subtenente da PM é preso em Rurópolis em barreira policial
Polícia recaptura em Mato Grosso homem que matou subtenente em Santarém


Publicado por:

Uma comentário para

  • NÃO ENTENDO COMO UM MORTO-VIVO MEQUETREFE DESSE , MATADOR DE POLICIA , AINDA FICA PASSEANDO DE UM LADO PARA OUTRO, COM TODO O APARATO POLICIAL, DESDE O MOMENTO QUE FOI PEGO EM RURÓPOLIS ELE JÁ ERA PRA TA MORTO, SERA QUE A POLICIA DO PARA SÓ SABE MATAR POBRES DIABOS DE TRABALHADORES SEM TERRA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *