
Mais uma porta se fecha para a realização do show de Geraldo Azevedo em Santarém (PA), programado para sexta-feira (31). Desta vez, o Iate Clube.
O clube náutico não poderá ser o plano B para o show porque o espaço foi contratado antecipadamente, com assinatura do gerente e diretores, para realização de uma festa de formatura.
Ontem (27), o empresário Paulo Barrudada já havia descartado o hotel de sua propriedade como opção para apresentação do artista pernambucano na cidade.
“Não tenho interesse”, disse ao blog o dono do Hotel Barrudada. “Não vamos tomar partido nem para A e nem para B”, justificou.
Nesta terça-feira (28), até o fechamento desta matéria, não se sabe ainda onde Geraldo Azevedo irá se apresentar.
15 anos no Recreativo
A Justiça, em liminar (decisão provisória), tanto em Santarém (juiz Aubério Filho) como em Belém (desembargadora Edinéia Tavares), determinou que o Centro Recreativo, tradicional clube da cidade, reserve o seu espaço para festa de 15 anos da filha da médica Ilmara Souza — e não para o cantor nordestino.
O promotor do show, empresário Kirk Xabregas, continua anunciando que o artista irá cantar no Recreativo, nem que para isso tenha que pagar a multa de R$ 30 mil arbitrada pelo magistrado em Santarém.
— LEIA também sobre o caso:
✔ Sobrou para o mordomo: Recreativo demite gerente que assinou contrato dos 15 anos
✔ TJ do Pará mantém decisão sobre show cancelado no Centro Recreativo
✔ Recurso contra show cancelado de Geraldo Azevedo chega no TJ do Pará
Deixe um comentário