Em nota, PSDB reafirma pré-candidatura de Ney Santana para prefeito

Nota do PSDB remetida ao Blog do Jeso nesta tarde de quarta-feira (5).

PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA – PSDB
EXECUTIVA MUNICIPAL DE SANTARÉM
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, através da Executiva Municipal em Santarém, vêm a público para esclarecer que, por decisão tomada no âmbito de seu Diretório Municipal, participará das eleições municipais do corrente ano apresentando nomes de seu quadro partidário tanto para a disputa de cargo majoritário quanto para cargos de vereadores à Câmara local, cabendo ao filiado Ney Santana a indicação como pré-candidato a Prefeito, representando nossa legenda.

 

Ao reafirmar sua participação no processo eleitoral vindouro, o PSDB reitera seu compromisso com os valores democráticos e com o respeito à vontade soberana de nossa população, a ser manifestada nas urnas.

Em tempos de PANDEMIA, nosso partido reforça os apelos das autoridades de saúde para que, quem puder, FIQUE EM CASA neste momento de escalada das infecções por coronavírus em nosso meio.

Santarém, 5 de maio de 2020

Executiva Municipal do PSDB Santarém

LEIA também: 52 anos após Elmano Melo, Santarém pode voltar a ser comandada por militar

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Em nota, PSDB reafirma pré-candidatura de Ney Santana para prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *