PSC evita citar nome de Reginaldo, mas chefão da Perfuga continua filiado ao partido

Publicado em por em Santarém

PSC evita citar nome de Reginaldo, mas chefão da Perfuga continua filiado ao partido
Reginaldo e Pingarilho: mesmo ninho

Reginaldo Campos, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santarém (2015-2016), continua filiado ao PSC, muito embora o partido evite citar-lhe o nome.

Em prisão domiciliar desde abril de 2019 e apontado pelo MPPA (Ministério Público do Pará) como o chefão da Perfuga, Reginaldo foi citado como “este senhor” na nota em que o PSC acusa ser “fake news” a matéria em que o blog revela a participação ativa do político na campanha do partido neste ano em Santarém.

 

Segundo certidão eletrônica expedida nesta quinta-feira (20) pela Justiça Eleitoral, Reginaldo Campos “está regularmente filiado” ao PSC desde março de 2016. A primeira fase da Perfuga foi deflagrada em agosto de 2017, ocasião em que o ex-vereador foi preso.



Eleito pelo PSC em 2016, Reginaldo Campos participa ativamente nos bastidores da sigla na campanha deste ano. É dele, por exemplo, conforme o blog apurou, a responsabilidade de montar a chapa de vereadores do partido. As articulações políticas são feitas na casa de seu sogro, onde ele cumpre prisão domiciliar.

O PSC nega. E afirma que quem comanda toda a campanha “é o líder, cidadão de bem, pai de família e pré-candidato a prefeito” João Pingarilho e “demais membros do diretório municipal”.

 

Conhecido também como João da Massamix, o empresário aparece com 1% na pesquisa de intenção de votos para prefeito de Santarém realizada pela Destak no início de janeiro. Maria do Carmo lidera com 50%, seguida por Nélio Aguiar (17%).

Na eleição de 2018, Pingarilho foi candidato a deputado estadual, pelo Podemos, e obteve pouco mais de 10 mil votos.


Publicado por:

5 Responses to PSC evita citar nome de Reginaldo, mas chefão da Perfuga continua filiado ao partido

  • Tudo isso é uma mentira, sou filiado ao PSC e sou Pré Candidato a Vereador. Afirmo que tudo isso é uma grande mentira, lamentável ainda existir pessoas que dão crédito em certas postagens vindo de certos blogs, não sei qual é a do Jeso, não foi procurar saber da parte interessada no caso o JOÃO PINGARILHO vai logo publicando uma Fack Niws.

    1. O blog ratifica o inteiro teor da postagem, que, inclusive, conta com certidão emitida pela Justiça Eleitoral.

      1. Isso não justifica meu amigo, isso é crime. Fake News em seu blog por duas vezes tentando denegrir a imagem do JOÃO PINGARILHO.

        1. Repito: o blog ratifica o inteiro teor da postagem, consubstanciada em fonte oficial, no caso da Justiça Eleitoral deste país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *