Restaurante Popular do Marcadão 2000 reabre na segunda; confira o cardápio
O restaurante abre de segunda à sexta-feira

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), comunica à população que o funcionamento do Restaurante Popular, nos altos do Mercadão 2000, será retomado nesta segunda-feira (20), após um mês de atividades suspensas devido a férias coletivas dos colaboradores.

Neste ano, o Restaurante Popular terá um cardápio mais diversificado. Confira:

 

Segunda-feira: arroz, feijão, salada de macarrão parafuso/salada de repolho, carne guisada com legumes e farinha; fruta: melancia; suco: taperebá.

Terça-feira: arroz, feijão, frango guisado, macarrão e farinha; fruta: abacaxi; suco: acerola.

Quarta-feira: arroz, feijão, baião, peixe frito, como 2ª opção: fígado, dobradinha, salada (vinagrete) e limão; fruta: banana; suco: maracujá.

Quinta-feira: arroz, feijão, frango assado, feijão tropeiro, purê de batata; fruta: melancia; suco: cupuaçu.

Sexta-feira: arroz, feijoada completa, couve refogada, farofa; fruta: laranja; suco: muruci.

Preço popular

Em 2019, o espaço serviu, em média, 525 refeições por dia. Ao preço de R$ 3,00, mais de 130 mil refeições, aproximadamente, foram servidas à população. Um aumento de 10 mil em relação a 2018, quando foram servidas 120 mil.

As refeições são servidas das 11h às 13h30, de segunda a sexta-feira. O restaurante conta com uma equipe composta por profissionais entre cozinheiros, auxiliares de cozinha, serviços gerais, caixas e nutricionista.

Com informações da Prefeitura de Santarém

— LEIA também: Governo Nélio fecha ano de 2019 com quase 500 km de ramais recuperados

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Restaurante Popular do Mercadão 2000 reabre na segunda; confira o cardápio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *