Aos 58 anos, morre Ubirajara Bentes Filho, presidente da OAB em Santarém
Ubirajara Bentes Filho, o Birinha: morte aos 58 anos, de covid-19. Foto: Arquivo BJ

Morreu no final da noite desta terça-feira (17) o advogado Ubirajara Bentes Filho, o Birinha, presidente licenciado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Santarém, oeste do Pará.

Diabético, 58 anos, o advogado estava internado há cerca de 30 dias no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), onde deu entrada para fazer tratamento contra a covid-19.

 

Por conta de uma infecção bacteriana grave, o quadro clínico de Birinha se agravou nos últimos dias, ao ponto de se iniciar ainda nesta terça-feira um processo de transferi-lo para Belém ou São Paulo em UTI aérea.

Ontem, porém, por volta das 21h, ele não resistiu e faleceu.

Ubirajara Bentes Filho era casado com a também advogada Ana Cláudia. Tinha 5 filhos e 2 netos.

LEIA também: Novo prefeito de Belterra será decidido pelo TSE; confira os vereadores eleitos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Aos 58 anos, morre Ubirajara Bentes Filho, presidente da OAB em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • José Luiz Pereira Silva disse:

    MUITO TRISTE, GRANDE BIRINHA, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO VAI TE RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS, HOMEM DE HONRA, AMIGO E ALEGRE, VAI EM PAZ MEU AMIGO VC FEZ SUA PARTE NESSE PLANO TERRENO, ROGO PAZ, LUZ E SERENENIDADE PARA SUA FAMÍLIA.
    MUITO OBRIGADO POR MOMENTOS DE GRANDE FELICIDADE.

  • José Luiz Pereira Silva disse:

    ROGO AO CRIADOR, PAZ , CONFORTO ESPIRITUAL E MUITA SERENIDADE A FAMÍLA DO GRANDE BIRINHA, HOMEM DE HONRA, AMIGO, UM SER HUMANO DE PRIMEIRA GRANDEZA, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO É JUSTO E PERFEITO EM SUAS ACÕES, COM CERTEZA ESTA EM UM LUGAR DE LUZ, OBRIGADO MEU AMIGO POR MOMENTOS DE GRANDE ALEGRIA.

  • Filipe disse:

    Mais uma grande perda para nossa cidade. Birinha era um presidente querido por todos os advogados. Diligente e divertido. Fará muita falta. Que Deus o receba de braços abertos e que a família possa superar este golpe tão duro.

  • Elvis Marques disse:

    mais um amigo de infancia que vai,que Deus a receba de braços abertos,