Em Manaus, saúde do prefeito de Juruti melhora na luta contra covid-19
Henrique Costa, do PT, hospitalizado em Manaus. Foto: arquivo BJ

Hospitalizado em Manaus (AM) por falta de leitos em Santarém (PA), o prefeito de Juruti, Henrique Costa (PT), já apresenta melhoras significativas no seu estado de saúde na luta que trava contra a covid-19.

Ele ainda respira com ajuda de oxigênio, mas as lesões pulmonares estão regredindo. Não há, ainda, previsão de alta.

 

Henrique Costa, 60 anos e candidato à reeleição, testou positivo para o novo coronavírus, conforme resultado de teste feito pelo Lacen, laboratório estatal do Pará. Sua esposa, Maria Aparecida, também foi infectada

O quadro dele se agravou no início da semana e teve que ser hospitalizado em Juruti. De lá foi transferido para Parintins (AM) e em seguida para Manaus.

Nesta quarta-feira (20), o Amazonas registrou 1.572 novos infectados pela covid-19, alcançando o total de 23.704 casos, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

LEIA também sobre esse caso:

Prefeito de Juruti e esposa testam positivo para o novo coronavírus; veja o teste

Prefeito faz tomografia no tórax, e laudo revela possível contágio de covid-19

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Em Manaus, saúde do prefeito de Juruti melhora na luta contra covid-19

  • O vice-prefeito está orando todo dia pela saúde do Henrique, dizem que pede assim: “Que o Henrique fique bom, mas, como ele já é idoso e viveu muito que descanse em paz o mais rápido possível”

  • Poderia fazer uma matéria sobre acorjuve com relação repasse do resultado lavra d Alcoa do mês de Maio.Por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *