Morreu nesta quinta-feira (29), em São Paulo, o empresário Armando Amâncio da Silva. Ele estava hospitalizado em São Paulo, capital. Lutava contra um câncer e a covid-19.
Tinha 76 anos.
Ex-garimpeiro, Armando Amâncio ergueu no Pará, entre outras empresas, a Piquiatuba Táxi Aéreo, com sede em Santarém e atuação no mercado há 15 anos, e que hoje conta com uma frota de 23 aeronaves.
Era natural do Piauí.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Um dos filhos do empresário, Edson Silva, confirmou há pouco ao Blog do Jeso morte do pai.
LEIA também: Covid-19: quadro clínico de Nélio melhora e remoção para São Paulo é cancelada
grande homem e excelente empresario amigo juntamente com sua familia. Desde 1988 que eu não tinha mais contato. mas ficamos na saudade. abc aos familiares.
Que pena que não tive o privilégio de conhecer o seu Armando!!! Sou fã da Piquiatuba, e tinha como objetivos conhecer o dono da Empresa, em seu aeródromo, e assim mostrar meu material de coleção da Piquiatuba. Que Deus o tenha em bom lugar!!
Que Deus o receba em um bom lugar e que o senhor Descanse em Paz seu Armando….Meus pêsames à todos os familiares e amigos e que Deus possa confortar o coração de cada um de vcs😔😔😔😔😔
Que Deus receba na Luz esse grande homem.
Meus sentimentos à todos da família e também a todos os funcionários da Piquiatuba táxi aéreo. Sr. Armando era querido por todos, que Deus o receba na glória.
Descansa em Paz Sr. Armando🙏🏻