Padilha cotado para Saúde

Publicado em por em Saúde

14 Responses to Padilha cotado para Saúde

  • Parabéns amigo, pelo seu blog!! Voce é muito inteligente. Obrigado por colocar o meu texto sobre o ministro Padilha indicado para ministro da saude como abertura e chamada principal do seu blog.

    Dr. Gonçalves.

  • O DR. PADILHA MINISTRO DA SAUDE, REPRESENTA O SONHO DE UMA NAÇÃO, QUE CLAMA A D E U S POR UMA SAUDE VOLTADA PARA O POVO E NAO PARA AS EMPRESAS.
    O DR, PADILHA SEMPRE EXERCEU A MEDICINA COMO DOM DE DEUS E NAO VAI SER DIFERENTE COMO MINISTRO.

  • Jeso;
    Já faz algum tempo que venho acompanhando a situação politica santarena. Embora eu nunca tenha votado em Santarém, pois, quando saí de Santarém não votava ainda. Ao ficar sabendo através da imprensa que o domicílio eleitoral do Ministro Padilha era em Santarém, na hora me despertou uma certa curiosidade e dúvida: Porquê o Ministro não se candidataria a Prefeito de Santarém? E também não estabelece Santarém como sua base eleitoral para alçar voôs maiores.
    Ao acompanhar sua trajetória a frente da pasta de ministro de Relações Institucionais do governo do Presidente Lula, cheguei a conclusão que não vejo uma outra pessoa com competência e capacidade em assumir o posto de prefeito a frente da Prefeitura de Santarém. O desempenho e dinamismo que o ministro empreendeu na sua gestão na Esplanada dos Ministério; O credencia a ser um excelente prefeito, situação que Santarém precisa.
    Outras pessoas hão de me desculpar pois dentro do atual quadro politico santareno, embora várias lideranças coronelescas daí possam reenvidicar em querer assumir a prefeitura, não há dentro do Pará uma pessoa com tamanha envergadura para tirar Santarém do atraso politico-administrativo em que se encontra, não vejo outra pessoa que não o Ministro Padilha. Vou reiterar que não moro em Santarém, só vou a passeio e sou eleitor no Distrito Federal e muito me honraria votar algum dia no Ministro Padilha para contribuir com o avanço de Santarém e do Pará.
    Santarém não pode jamais perder essa oportunidade de ter a frente de sua administração uma pessoa séria ,competente e de tamanha eficiência perante aos Entes públicos. A sua trajetória bem que poderia começar como prefeito e em outra oportunidade Governador do Pará que na minha opinião, já é hora do povo paraense fazer uma renovaçãp politica e não vejo uma outra figura politica diferente do Ministro padilha liderando essa mudança.
    Portanto, Alexandre Padilha para prefeito de Santarém e depois governador do Pará. Preciso esclarecer mais uma vez que não o conheço e gostaria muito de vê-lo liderar uma mudança politica no Pará ;E colocá-lo nos trilhos do desenvolvimento. Capacidade o Homem tem.
    Aqui no distrito Federal a mudança de um novo tempo já foi iniciada com a eleição de também um médico para nos administrar nos próximos quatro anos, e espero em pouco tempo poder ver também essas mudanças acontecerem no Pará e Santarém.
    Gervásio
    Brasília -DF

  • Se isso se concretizar acredito que será muito bom para Santarém, para o Pará e para o Brasil… É uma pessoa capacitada tecnicamente e, na minha opinião, de boa índole.

  • Quem já trabalhou com Dr. Alexandre sabe a competência e capacidade que ele tem, caso concretize esta notícia a saúde do Brasil estará em boas mãos e será bom também para nossa região.

    abs.

  • Isso so vem reforçar meu comentario, que fiz algum tempo atrás, o Dr. Carlos Martins Secretário de Saúde em 2011.

  • O Everaldinho, dizem as más línguas que ele irá tomar conta do orquidário do Adil Colares.

    1. adil ficará feliz em tê-lo por perto, ele ama os martins de paixão, só lamento a sorte das orquideas..rsrsrsrsrsrsrsrsrs…………..

  • Duas coisas eu acho que posso pensar: Ninguém vai precisar dizer para ele o que é a Amazônia. E com certeza irá acabar o descaso e a corrupção com a saúde dos brasileiros.
    Quem sabe no futuro próximo eu possa dizer que o ministro da saúde foi médico do meu filho.
    E viva o Alexandre, ele merece.

  • Prefeita amiga do presidente .. governadora amiga da prefeita .. secretario da casa civil santareno e irmao da prefeita …. vice governador santareno … ministro com domicilo eleitoral em santarem…

    O QUE FALTOU

  • Parece que o ministro Padilha está com a cotação nas alturas. De titular da pasta de Relações Institucionais ele pode ser guindado à da Saúde, mas também embala os sonhos de alguns petistas santarenos que sonham com o retorno do médico ao município para exercer a medicína e, futuramente, para ser candidato a prefeito.

  • Então será Padilha para Saúde e Ana Júlia para o Meio Ambiente. Pelo menos é isto que se tem escutado por aí.
    Ouve-se dizer ainda que Everaldinho está de malas prontas para passar uma boa temporada em Brasília. Parece que já tem algum cargo por lá também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *