Quatro bolsas de sangue do tipo “B negativo” foram coletadas até agora para o advogado santareno Tito Viana, internado no Hospital Guadalupe, em Belém, conforme noticiou ontem (28) o blog.
Ainda é pouco para a necessidade dele.
As pessoas com esse tipo de sangue em Santarém podem se dirigir ao Hemopa na cidade, ressaltando para quem deve se destinar a doação.
Tito Viana foi nomeado titular da PJM (Procuradoria Jurídica do Município) pelo prefeito Alexandre Von (PSDB). Por razões de saúde, não tomou posse no cargo até hoje.
Eu daqui , como todos que torcem pela vida ,so posso rezar para o Tito pular essa terrível fogueira …. nunca ninguém vai me ver so faltando criar asas de anjo e sair voando por aí mas vão me ver fazendo coisas inimagináveis pra ajudar pessoas, principalmente quando se tratar de um amigo . Se o estoque de sangue doado pra ele ainda for insuficiente eu digo que nos quarteis tem muitos oficiais que amam doar sangue, vida, fazem isso por amor ao próximo , então basta eles terem conhecimento que tem alguém necessitando de ajuda num momento crucial como esse.