Santarém atinge 220 mortes por coronavírus; policial civil é a mais nova vítima
Rui Nelson Pereira: escrivão de polícia. Foto: RD Notícias

Escrivão da Polícia Civil do Pará em Santarém, oeste do estado, Rui Nelson Costa Pereira não resistiu ao tratamento da covid-19 e morreu na noite desta segunda feira (29) no Hospital de Campanha de Santarém (HCS), onde estava internado desde a semana passada.

De acordo com o site RD Notícias, Rui Nelson chegou a ser entubado no HCS após seu quadro clínico se agravar em decorrência do coronavírus.

 

Rui Nelson trabalhava como escrivão da Polícia Civil do Pará e, atualmente, estava lotado na UIPP (Unidade Integrada Pará Paz) de Alter do Chão, distrito de Santarém.

Tinha 54 anos e era natural de Santarém. O enterro do policial está previsto para manhã deste terça-feira (30).

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Santarém (Semsa), o município registrou oficialmente até ontem 4.153 casos de covid-19. Desse total, 220 pacientes morreram, sendo que 3 confirmados nesta segunda-feira.

O número de pacientes recuperados soma agora 3.466 – o equivalente a 85,5% dos casos da doença.

LEIA também: Repórter de TV corre para evitar agressão de secretário a mando de prefeito; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Santarém atinge 220 mortes por coronavírus; policial civil é a mais nova vítima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *