Vídeo expõe desorganização em Santarém na aplicação de vacinas contra covid-19
Na fase atual, pessoas de 30 anos ou mais estão sendo vacinadas em Santarém. Foto: Agência Santarém

Um vídeo feito pelo ativista social e blogueiro Ivan Leão expõe a desorganização em Santarém (PA) que impera na aplicação de vacinas contra covid-19, sob a responsabilidade da Semsa (Saúde), gestão do prefeito Nélio Aguiar (DEM).

A denúncia foi gravada nesta segunda (19) no posto de vacinação que funciona no prédio da prefeitura, na avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho.

— LEIA AINDA: Nélio é contumaz na prática de nepotismo, e debocha do Ministério Público. Por Jeso Carneiro

 

Na fase atual, estão sendo vacinadas pessoas com 30 anos ou mais. Além disso, a Semsa anuncia que segunda dose do imunizante está disponível para quem já se vacinou há entre 60 a 90 dias. Com vacinas disponíveis na Prefeitura de Santarém e no barracão da igreja Santíssimo, no bairro Santíssimo.

Assista ao vídeo de Ivan Leão.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Vídeo expõe desorganização em Santarém na aplicação de vacinas contra covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Maria disse:

    Eles não divulgam o percentual de vacinados!Pelo número que eles expõem, menos de 15 %de santarenos estão vacinados!E não há vacina pra segunda dose!A circulação do vírus precisa diminuir pra não afetar quem ainda não foi vacinado!