Assalto: PM prende 2 homens em Santarém, 1 deles com mandado de prisão

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Assalto: PM prende 2 homens em Santarém, 1 deles com mandado de prisão
Preso pela PM, André Medeiros, 38 anos: acusado de assalto. Fotos: JC

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Pará no bairro Livramento, em Santarém, oeste do estado. De acordo com informações da polícia, os acusados estavam praticando assalto.

Por volta das 2 horas da manhã, de sábado (2), um patrulhamento do 35º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estava fazendo uma ronda em locais de possíveis vendas de drogas, na avenida de São Nicolau com a rua Itamaraty, quando foi avistada uma motocicleta Fan 160, preta, placa JVA1592, estacionada na calçada de um lava jato.

A motocicleta tinha sido utilizada durante um roubo em uma residência na rua Quixadá, no bairro Esperança. Durante a abordagem, os PMs prenderam 2 homens, um deles, Erike Cássio Brito Lira, 33 anos, residente do bairro Uruará, estava com mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena, válido até 7 de janeiro de 2027.

O outro homem, suposto condutor da motocicleta, André Medeiros, de 38 anos, residente do bairro Livramento, foi reconhecido por Sebastião Segerlane de Aguiar, 48 anos, vítima do roubo.

Junto com os suspeitos, após revista pessoal, foram encontrados 1 cordão de ouro de 10 gramas e uma pulseira de 10 gramas após revista pessoal.

A moto roubada pertence a Sebastião Segerlane de Aguiar

Os objetos apreendidos e os suspeitos junto com a vítima foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis com o delegado plantonista. Roubo é um crime grave, descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência. A pena prevista é de 4 a 10 anos de prisão e multa.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.