Blogueiro registra BO contra bolsonarista após publicar matéria sobre promotora
Zete da Paulistana: nova ameaça, desta vez a um blogueiro. Foto: reprodução/vídeo

O empresário bolsonarista conhecido como Zete da Paulistana (Luizete Bezerra da Silva) voltou ao noticiário policial ao voltar a fazer ameaças em áudio.

Desta vez o alvo foi o blogueiro Edinei Ferreira, de Santarém (PA), pelo fato dele ter repercutido a matéria do Blog do Jeso sobre a ameaça que o empresário fez, também por áudio, à promotora de Justiça Lilian Regina Furtado Braga.

 

“Vou ter dar 20 minutos para você apagar essa tua postagem. Seu vagabundo você sabe que não sou um cara de muita conversa, tá. Se eu te encontrar nós vamos ter uma conversa muito de pé de ouvido”, ameaçou o empresário em áudio enviado ao blogueiro.

Nesta quarta-feira (27), Edinei Ferreira registrou BO (Boletim de Ocorrência) on line no site da Polícia Civil do Pará, temendo por sua integridade física.


O áudio com ameaça ao blogueiro


O BO online

LEIA também sobre o caso:

Bolsonarista pede desculpa à promotora ‘esquerdista’: ‘Foi sem querer’; vídeo

Saiba de quem é o áudio que propõe protesto contra a promotora ‘esquerdista’ do lockdown

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Blogueiro registra BO contra bolsonarista após matéria sobre promotora. ‘Seu vagabundo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *